2 homens me ajudem

61 respostas [Último]
beladdi
No PF desde: 13/08/2010

oi, eu tenho 21 anos namoro á 5 anos e vou me casar em, 09/2010 o problema é que a quase um ano conheci um cara muito legal, companheiro q me faz muito feliz e estou com ele ate hoje, ele me liga todos os dias, manda mensagem e é muito atencioso comigo.

eu tenho conciencia que amo o meu noivo, sei que nao vivo sem ele, mas em alguns momentos ele deixou a desejar e foi ai que ele deu espaço pra outra pessoa entrar na minha vida. gosto demais dos dois, ja tentei terminar com o que estou á 1 ano varias vezes mas acabo nao aguentando de saudade.

nao sei oq faço, meu casamento é mes que vem, como eu vou casar tendo um amante??????:S


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Esse amante teu aceita numa boa que vc vai casar no mês que vem? Não liga que vc tm namorado/noivo?


Vc ama seu namorado ou não vive sem ele?


Vc ama seu amante?


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

então lindinha vc precisa urgentemente fazer um balanço da sua vida vc realmente ama seu noivo?não podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo vc so esta confusa,pelo menos por enquanto adie o casamento ate vc ter certeza do que quer,dê um tempo so para vc e pense bem no que quer de sua vida neste momento a unica opinião que conta e a sua a do seu coração,nos que estamos de fora não podemos dizer a nada a não ser escute vc mesma e outro detalhe muito importante que tenho pra lhe dizer vc esta lidando com seres humanos, com pessoas que tem coração não são objetos em que vc pode usar os dois ao mesmo tempo ou escolher um uma hora e depois escolher outro então pare e reflita vc não pode ficar com os dois ao mesmo tempo vc precisa se decidir.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quero ler a resposta à pergunta da Tortinha antes de opinar. Teu amante já pediu, alguma vez, para você não se casar?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

NAO CASE, LARGUE SEU NOIVO E DESCUBRA OQ VC QUER, SE FOR O NOIVO volte e peça desculpas, converse (ELE PODE OU NAO QUERER) ou DESCUBRA QUE REALMENTE E O OUTRO QUE VC QUER!! NAO DA PRA TER O TUDO AMIGA!!! Biejos :-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Minha cara beladdi ,


Poderia argumentar contigo por várias vias. Mas vou dizer o seguinte pra ti, mana.


De onde eu venho o nome disso é sem-vergonhice, manja?


Quote:
nao sei oq faço, meu casamento é mes que vem, como eu vou casar tendo um amante??????


A desfaçatez da raça humana realmente não conhece limites! Vc tem algum problema, né?


beladdi
No PF desde: 13/08/2010

apple


ele sabe sim que eu tenho um noivo, mas nunca quiz opinar se eu devo casar ou nao. ahh só esqueci de contar um detalhe, que não é tao pequeno assim, ele é casado...talvez pór isso ele nao se importe se eu casar.


eu realmente amo meu noivo, dou minha vida por ele, mas conheci esse outro num momento em que eu precisava muito do meu noivo e nao pude contar com ele.


e nao amo o outro nao, só me faz muito bem estar com ele, ele é super carinhoso, e muito ATENCIOSO e é nesse fato de ser atencioso que ele ganha do meu noivo.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

A primeira pergunta que eu faço:

Para que casar com 21 anos?


Segunda pergunta que eu faço:


\"amo o meu noivo, sei que nao vivo sem ele, mas em alguns momentos ele deixou a desejar e foi ai que ele deu espaço pra outra pessoa entrar na minha vida. gosto demais dos dois, ja tentei terminar com o


Para que casar com 21 anos com um cara que não te satisfaz completamente?

*(e eu nem vou comentar a barbaridade dessa afirmação)


Terceira pergunta que eu faço:

Para que perder seu tempo com um cara que fica contigo só porque é conveniente. Afinal, já que você está noiva, ele não terá que assumir nenhum compromisso.

Se não, ele estaria desesperado com seu casamento, o que não me parece ser o caso.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Que feio!!! quase casando e com outro??? Depois dizem que os homens é que são assim!!! hehe!

MAs falando sério... vc deveria falar a verdade para seu noivo e dizer que quer um tempo para pensar e ver o que realmente vc quer!!

De três uma:

1- Vc larga seu noivo, fica com esse cara e dá tudo certo e ele acaba virando o amor da sua vida!

2- vc larga seu noivo e ve que esse cara não era o que vc pensava e volta para seu amado e vivem felizes para sempre!

3- Vc larga seu noivo, ve que com o cara não deu certo, tenta voltar para seu noivo mas ele não aceita e vc acaba ficando sozinha!! \"mas vale um pássaro na mão do que dois voando\"\"\" rsrs!


BOA SORTE!!!!!


emylly
No PF desde: 09/08/2010

Querida te entendo muito bem to passando por isso namoro um cara aoito meses ,e adoro ele ñ imagino viver sem ele mais existe outra pessoa q ainda mexe com migo mais eu sei com quem quero ficar com quem sempre esteve ao meu lado quando sempre precisei meu atual namorado meu nego lindo q amo mais do q tudo .o conselho q te dou bota an balança e pesa o quando eles significam pra vc certo beijos boa sorte.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

AFF BELADDI fala serio agora entendi devia ter feito igual ao corante e aple ter esperado mas explicações porque depois desta \"casado\",então vc quer casar tambem e viver feliz para sempre com seu marido e seu amante,pelo amor de Deus garotinha, e olha que odeio julgar as pessoas mas isso é demais,tenho pena do teu noivo,tenho pena de ti também que não pensas no que esta fazendo por favor procure um psicologo vc não esta bem da cabeça. desculpe a dureza das palavras mas tenho que concorda com austra agora isso se chama semvergonhisse e sinceramente espero que teu noivo descubra tudo e que a pobre coitada da mulher do safadão lá tambem descubra viu runf,dai me paciencia Deus.

e por favor preciso falar podes excluir minha primeira resposta a este tópico kkkk

alias agora aprendi a so responder quando tiver masi detalhes da pergunta kkkkk