2 homens me ajudem

61 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

nossa mulher vc tem dois caras ao mesmo tempo,e com um vai se casar?

linda casamento e um termo onde duas pessoas que se amam e compreedem uma a outra ...

pensa no que vais fazer pois de quem vc gosta realmente?

vc ama seu noivo ou so esta acostumada com ele ?

e esse outro cara ,gosta dele ou so é atraçao fisica ,bota tudo em panos limpos ,pois vc nao ta sendo cincera nem com o seu noivo e nem com vc mesma .


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Menina, que confusão!!!!! Que imaturidade!!!!


Tu não sabe o que é o amor e muito menos o que seja amar alguém.


Olha, desculpe o que vou dizer e como vou dizer, mas não há outra forma de fazê-lo: CRESÇA E APAREÇA!!!

E, de preferência faça isso ANTES de pensar em casar!!!!


Amadureça. Saiba se colocar no lugar das outras pessoas, respeite as pessoas.. e só DEPOIS disto CASE com alguém!


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Nandablue não querendo ir contra sua resposta mas acho que neste caso não tem como não ser intencional, pois lembre -se são duas pessoas traidas ,olha ela ja esta errada por trair o noivo e mais com um homem casado,tudo bem seria sem intenção se ela derrepente se interessasse por alguem solteiro e que quisesse dar valor a ela agora com este casado ela sabe que ele não quer nada com ela a não ser passar o tempo no meu ver foi tudo intencional tanto que ela ainda tentou colocar a culpa no noivousando da velha desculpa esfarrapada de que não teve o carinho e o apoio necessário.pra mim como ela mesmo disse esta precisando e de umas boas palavras que façam pensar na sua atitude.

Nandablue nada contra vc viu ou sua resposta so que este caso não mereçe nem nossa compreensão.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Loirinha 27


Eu quis dizer que, quando ela traiu, sua intenção não foi causar algum mal ou sofrimento ao seu noivo. Não foi isso que a motivou a ter um caso. Ela não pensou : \"Eu quero fazer meu noivo sofrer muito, então vou traí-lo\". Isso seria má intenção. Fazer alguma coisa com a vontade real de prejudicar outra pessoa.


Falei em intenção no sentido de motivação. Sei lá quais foram os motivos dela, mas não foi querer fazer mal ao pobre noivo.


Não sei se me fiz entender...


Um abraço


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

“Porém, eu não acho traição falta de caráter. Entendo como uma fragilidade de caráter, isso sim. Sabe por que? Porque a pessoa que trai dificilmente o faz com a intenção de fazer mal ao outro. Mesmo que saiba que sua ação, se descoberta, acarretará em sofrimento, a intenção do ato em si não é essa. Eu acho que a pessoa é sim irresponsável, negligente com o sentimento alheio, imaturo, egoísta e leviano. Por isso falei em caráter frágil, porém não mau.”


- Mas eu não disse que TRAIR sinaliza falta de caráter, e sim que traindo a pessoa, você olhar nos olhos e falar que ama demonstra falta de caráter. Ela esta pouco de fodendo (desculpa a palavra) para o noivo dela. O cara vale o mesmo que um pedaço de merda na concepção dela, pois se tivesse UM MINIMO de apreço e respeito pelo mesmo não faria isso.

Imagina ela entrar em uma igreja, ver o noivo emocionado com o matrimonio, [*****], e não se sentir mal com isso, pqp.


“Essa menina (digo menina pois seu relato demonstra inquestionavelmente imaturidade em vários aspectos) pode sim gostar do seu noivo. Mas ela foi irresponsável, negligente (ao colocar em risco o bem estar de quem ela gosta), leviana (noivar, marcar casamento enquanto tem uma relação paralela) e egoísta. “


- Discordo que ela possa gostar do noivo dela, sério. Não tem como.


jeansferreira
No PF desde: 11/01/2010

Nanda

\"sua intenção não foi causar mal ou sofrimento ao seu noivo\". Apartir do momento do que você está com um compromisso com alguêm e principalmente pretende se casar com ela, acho que QUALQUER coisa que venha a machucar, VOCÊ já já está com má intensão, mais eu acho engraçado normalmente, nos foruns quando é o mulher que trai, tudo mundo, quer relevar as coisas, acho que ela está errada e ela tem de falar para o noivo que gosta de outro e melhor já fala que trai ele a tempo para ele já pegar nojo da cara dela.


Abç..


Master
No PF desde: 13/08/2010

Isso que você está fazendo em outros lugares do mundo tem nome, sabia?

Se decida o que quer na vida! Sexo? Fique com o amante...

Ser infeliz? Case......

Não precisa nem pensar muito não, cancele urgentemente o casamento....... Você vai sofrer, teu marido vai sofrer.....teu amante não sei, mas a esposa dele vai sofrer........


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu não quis aliviar nada para ela.


Não concordo com o que ela fez.


Não achei certo, nem teria como. Alguém achou?


Mas INTENÇÃO significa vontade, desejo.


Não acho que o desejo/vontade/intenção dela tenha sido fazer o noivo sofrer, não era o que ela queria, não foi esse o motivo que fez ela sair de casa e dar para outro cara.


Foi isso que eu quis dizer. Eu não quis relevar nada. Ou me expressei mal ou fui mal compreendida.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Então né...


É cada uma...


Poxa meu, vc tem um caso a 1 ano, esta prestes a casar e vem me dizer que AMA seu noivo??????

Acho que vc precisa rever seus conceitos e critérios a respeito de RESPEITO e AMOR.


Agora me fala... como vc se sentiria se estivesse no lugar do seu noivo?

Com certeza iria escrever que ele foi vil, cruel, safado, canalha, sem carater, que traiu seu amor e consideração, investidos durante de 5 anos de uma relação que não passava de ilusão.


Mew, põe a mão na consciência e não estraga a vida do seu noivo.


boa sorte.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Nandablue acho que estamos te entendendo mal então pelo meu ver vc ta dizendo que ela não teve a intenção de fazer o noivo sofrer,mas agora te pergunto toda açao tem uma reação achaste que ela não pensou nisso? acha que o motivo que ela deu de falta de carinho foi certo?mas mesmo que não teve a intenção de magoar o noivo dela sera que ela tambem não pensou na familia do amante?sabe acho que são varios os motivos para que ela tivese pensado antes ja que não houve intenção de magoar ninguem .se não era isso que queria porque não pensou antes?