2 homens me ajudem

61 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas que pataquada!


Como você pretende começar um casamento já tendo outra pessoa na sua vida? Vamos colocar as coisas dessa maneira: se fosse o contrário, você seria feliz? Se fosse o seu noivo indo para o altar, para a lua-de-mel, para seu lar de recém-casados, mas com outra esperando por ele \"nas horas vagas\", como você se sentiria?


Desculpe, mas eu não sou romântica o suficiente para passar a mão na cabeça. Você está sendo egoísta, imatura e falsa com seu noivo. E não tente amenizar sua responsabilidade jogando nele a culpa pelo seu comportamento. Se ele estava ou está \"deixando a desejar\" em algum ponto, você deveria ter conversado com ele para resolver essa pendência, e não se deixar cair nos braços de outro e ainda ficar um ano fazendo seu noivo e outras pessoas (suponho quenenhuma das famílias saiba desse caso) de trouxas.


O ponto aqui não é com qual dos dois você deve ficar. A questão é que VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTA PARA SE CASAR. Você está confundindo amor com carência, medo de ficar sozinha, e isso não dá certo. Se você estivesse pronta para o casamento, esse caso não teria ido tão longe. Teria sido, no máximo, coisa de uma semana. Mas um ano é tempo mais que suficiente para analisar tudo e ter certeza do que quer. VOCÊ NÃO TEM e prova disso é que está aqui, há um mês do casamento, perguntando o que fazer.


Você não está sendo justa e muito menos correta com seu noivo a quem diz amar. Que raio de amor é esse que apunhala pelas costas? NÃO CASE! Tenha o mínimo de dignidade e respeito por esse noivo e acabe com essa mentira agora. Depois, trate de amadurecer antes de pensar em casamento de novo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

[quaote]namoro um cara aoito meses ,e adoro ele ñ imagino viver sem ele mais existe outra pessoa q ainda mexe com migo


Uma pergunta: a última moda é tomar drogas ao invés do café da manhã? Tipo LSD?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, é assim.


Seu noivo não é culpado, ao contrário do que você diz para aliviar sua consciência. A culpa é sua, de mais ninguém. Todo o relacionamento tem altos e baixos, e se todo mundo, no momento ruim, for procurar fora o que, naquele momento, não tem em casa, ninguém mais fica casado.


Seu amante é atencioso porque não divide seu dia a dia com você. Porque quando te encontra, está pensando em apenas uma coisa: te comer. Quem não seria 100% atencioso numa situação destas? É muito fácil cair na tentação de comparar uma pessoa que está conosco todos os dias, na ruim ou na boa, de bom ou mau humor, com ou sem stress, com outra que só nos vê com o intuito de transar.


É meio hipócrita você dizer que ama seu noivo, dá a vida por ele, mas não é capaz de resistir à uma cantada de um cafajeste qualquer(não se engane, é isto que seu amante casado é). Ele não te pede para você não se casar porque quer continuar te comendo sem ter qualquer responsabilidade. Sem compromisso. É só sexo e mais nada.


Se você consegue conviver com isto pacificamente, com o fato de estar fazendo tanto mal para alguém que diz amar, lamento por seu noivo, porque ele realmente não te conhece.


A primeira coisa que você tem que fazer é cancelar seu casamento. Porque, respondendo a sua pergunta, não, não dá para casar tendo amante. Depois, sentar com seu noivo e explicar a situação para ele. Dar a ele o direito de conhecer todos os fatos e tomar uma atitude. Decidir se elquer se casar com alguém que tem um amante há mais de um ano e ainda o culpa por isto.


Lógico, você pode fazer a coisa mais fácil e covarde. Você pode se casar e, todos sabemos, você vai continuar com seu amante. E seu (então) marido acabará descobrindo. E aí, você irá fazer sofrer enormemente alguém que diz amar. Sua escolha. Acha isto certo?


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

te digo o seguinte. Vc não sabe realmente que ama seu noivo. Pois se amasse, não procuraria outro, por mais que faltasse apoio por parte dele. O certo seria vc ter tido uma conversa sobre falta de apoio com ele, e se visse que ele não tava nem aí, chegar a conclusão que vc não quer estar com um egoísta pro resto da vida!


Esse teu amante não tá interessado em ter nada sério com vc, é só diversão, passatempo. O cara é casado, e pra isso o torna mau caráter... Óbvio que ele não se importa se vc vai casar ou não. Pois não é nisso que ele tá interessado.


Acho que vc tem que se sincera com vc mesma. Casar por comodismo, por costume de estar com a pessoa não é o mlehor motivo, e não vejo um futuro feliz... Pq vc quer casar?


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

beladdi e emylly


Infelizmente, vocês não conhecem o amor.

Pois quando se AMA, não há outra pessoa no mundo que nos faça perder a cabeça.

Vão em busca do amor, ainda dá tempo.

Ou continuem se enganado e enganando aos outros.

Cada um vive como quer.


imagem de Alice S.
Alice S.
No PF desde: 10/08/2010

Olha, acho q a melhor coisa que vc deve fazer é, em primeiríssimo lugar e urgentíssimo, ADIAR SEU CASAMENTO, jah fui casada e sei como eh difícil terminar um casamento, mesmo qdo a relação jah tah ruim, não eh o msm q terminar um namoro, envolve questões emocionais e financeiras (vcs vão adquirir coisas juntos) e alguém sempre sai perdendo... Qto ao outro cara, tbm estou vivendo \"algo\" com um cara casado, mas temos q ter consciência que é muuuuuuitooooo difícil um homem se separar da esposa (até pelas questões q te disse antes), sem contar q sempre q um homem sai de casa, ele fica como o \"monstro insensível\", principalmente qdo há filhos... então não há futuro com ele, prova disso eh q ele não se importa com o teu casamento. Então, acho q vc tem q pensar e decidir, antes de casar, se vc quer manter o relacionamento com o cara casado ou não, pois se quiser, NÂO CASE, pois essa situação de manter os dois pode se complicar a qqr momento e, estando casada, será bem mais difícil...


beladdi
No PF desde: 13/08/2010

meninas, MUITO OBRIGADA apesar das palavras terem doido em mim, eu precisava mesmo desse choque de realidade, ja estou vendo essa historia de outra forma.

Eu coloco a culpa de um erro meu, no meu noivo, por ele nao estar do meu lado uma anica vez que precisei.


foi otimo poder ouvir opinioes diferentes, pra quem esta de fora é mais facil enxergar as coisas ne.


da proxima vez que eu postar vai ser pra contar que resolvi essa situação..


bjos a todas


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Alguem aqui se coloca no lugar desse noivo quando vai opinar?


Sério, acho que a ÚNICA coisa que um noivo tem certeza antes de casa, digo, LOGO ANTES, é que ele ama a noiva e que essa o ama.


Mas pqp, enquanto o cara ta la trabalhando e pensando no casamento a noiva dele esta NA CAMA TRANSANDO COM OUTRO CARA, pelo amor de Deus, DE DEUS!!! Isso é o tipo de coisa que pode traumatizar o cara em um grau que ele enxergue toda mulher como [****].


Sobre o tópico nem tem muito o que acrescentar sobre o que foi postado.


Mas eu queria colocar a discussão neste prismar para saber se sou apenas eu que penso no \"outro lado da moeda\".


Horrível imaginar que alguem é capaz de enganar o proximo neste nivel, imagina, olhar NOS OLHOS DO NOIVO e dizer que ama, é muita falta de carater.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que pensar, muito bem no que vc vai fazer. Pois é uma decisão bem difícil... Bjo


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Dr. House


Imaginei-me na pele do noivo e a dor de descobrir uma situação dessas pareceu-me quase que insuportável... É, de fato, muito difícil encarar tudo isso.


Porém, eu não acho traição falta de caráter. Entendo como uma fragilidade de caráter, isso sim. Sabe por que? Porque a pessoa que trai dificilmente o faz com a intenção de fazer mal ao outro. Mesmo que saiba que sua ação, se descoberta, acarretará em sofrimento, a intenção do ato em si não é essa. Eu acho que a pessoa é sim irresponsável, negligente com o sentimento alheio, imaturo, egoísta e leviano. Por isso falei em caráter frágil, porém não mau.


Essa menina (digo menina pois seu relato demonstra inquestionavelmente imaturidade em vários aspectos) pode sim gostar do seu noivo. Mas ela foi irresponsável, negligente (ao colocar em risco o bem estar de quem ela gosta), leviana (noivar, marcar casamento enquanto tem uma relação paralela) e egoísta.


Eu também não vejo muito o que dizer diretamente a ela, tudo já foi dito.


Apenas sinto alguma melancolia por perceber como o ser humano é capaz de fazer tanta barbeiragem com os próprios sentimentos e os dos outros.