Vamos nos conhecer melhor?

161 respostas [Último]
anjel7
No PF desde: 19/10/2009

ola binha tudo bom sou de porto alegre


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

OLÁ ANJEL7.. TD BOM, EU SOU DO RIO..DE JANEIRO..

BJS


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Olá meu nome como vêem, é Rodrigo sou casado, há 4 anos e uns meses, sou Libiriano, gosto muito de fazer amizades, gosto de trocar informações, e estou aqui para com vocês, bater um bom papo, fazer muitas amizades, pois é essencial, lendo alguns foruns, me interessei por esse, e quero compartilhar muitas informações com vocês...e MAis tudo de bom para vocês sempre, e meu e-mail é


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

falou joao meu msn e ,pode me add tambem


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

falou rodrigo o meu e


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

oi tudo bem bjs pra vc tb


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Bom dia a todos!

Nome: Catiane

Idade: 30 completos amanhã

Estado Civil: Solteira

Administradora concursada de uma empresa pública e fazendo Pós em Gestão da Qualidade

Apaixonada por livros, pela praia, pelo Salgueiro, pelo Rio e por todos que fazem do Preciso Falar esse vício delicioso. Acho muito legal essa troca que o site proporciona, porque com as várias situações e opiniões que estão expostas aqui fica mais fácil encarar algumas coisas que acontecem no dia-a-dia além do que é muito construtivo ver o mesmo assunto sob vários pontos de vista diferentes. Meu e-mail:


imagem de donana1977
donana1977
No PF desde: 20/08/2009

Olá amigos/as!! Sou Ana, gaúcha, natural de Santa Maria mas moro em Cruz Alta desde pequena, tenho 31 anos, separada a cerca de 3, tenho 2 filhos lindos, trabalho e estudo, terminando graduação em Ciências Econômicas, sou capricorniana, amante da música, artes em geral, cinema, viajens, aventureira(motoqueira), adoro fazer amigos. Se quiserem conversar meu email é . Abração!!


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

bjs pra vc


Bruno AM
No PF desde: 02/11/2009

Meu nome é Bruno, tenho 24 anos, sou Engenheiro Industrial Mecânico, no momento estou solteiro a procura de um novo amor pra minha vida, moro em Florianópolis. Estou a procura de um novo emprego se alguma dica fico agradecido


Conheci o site a umas 3 semanas quando minha namorada terminou comigo buscando entender o que se passava na cabeça dela, adorei o site e tenho entrado sempre.


Meu email é