Vamos nos conhecer melhor?

161 respostas [Último]
imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Opa,

Meu nome é Felipe, tenho 25 (faço 26 agora dia 06/11)

Faço administração de empresas na PUCRS (tentando me formar)

Achei o site depois de uma decepção amorosa que tive, tava fuçando na internet algo que me ajudasse a esquecer ou alguma forma de ajuda do ponto de vista feminino, agora tb sempre dou uma olhada no site.

To solteiro a uns 3 meses.


meu msn/e-mail:


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olá,


Meu nome é Mauricio, tenho 27 sou de Porto Alegre, casado. e Achei o site futricando na web. Achei super legal!!!!!


imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

Esqueci de dizer que sou de Porto Alegre - RS


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

oiii FelipeHC

trabalha no que ?????


imagem de FelipeHC
FelipeHC
No PF desde: 17/08/2009

trabalho no rh de um Grupo do ramo de construção civil, hoteleiro e outros negocios..


Patyy se quiser add no msn, mas não tenho acesso no trabalho, so a noite ou finais de semana.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

pois é meu caso é quase o mesmo só ns fim de semana mas vo add sim

bjokas....


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Oiiiie...

Meu nome é Dilceane, sou de São Paulo, tenho 27 anos, casada a 8, sou mãe de um menino e uma menina...Minha familia é tudo pra mim, amo meus filhos e meu marido...Entrei aqui por pura curiosidade, tambem acabei me viciando...


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Olá tenho 22 anos sou de São Paulo namoro há 2 anos e meio, vou casar em breve adorei este site tbm que conheci por acaso, adoro fazer amizades e trocar idéias.

Então..... vamos lá pessoal !!!


vilyn
No PF desde: 13/10/2009

Oii,

Meu nome é vilyn, tenho 21 anos, tenho um relacionamento sério, conheci o site por causa de 2 amigos, e acabei viciada..rsrsrsrs


Meu e-mail:


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

FelipeHC e patyy acho q esta rolando um clima heim, rsrs patyy só não pode sumir igual a ruivinha, rsrs