Vamos nos conhecer melhor?

161 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

a todas (os) novas integrantes e aos que já estão há mais tempo no Preciso Falar, um \"obrigada\" pelo carinho! É bom conhecê-las (los) um pouco mais, continuem participando e fazendo deste site um espaço de troca, de amizade e pq não dizer de vida, pois poder ajudar os outros e tb. desabafar nos torna pessoas melhores, conseguimos olhar o mundo por novos ângulos, conseguimos mudar e ser feliz! Adoramos vcs, bjoo


imagem de Anna_
Anna_
No PF desde: 23/02/2010

Olá pessoal... Sou Ana tenho 18 aninhos sou gaúcha de Porto Alegre faço estágio no Banrisul, sou solteira e adoro fazer novas amizades. Sou nova aqui no site, e já estou adorando. Beijoos


matheus_25
No PF desde: 25/02/2010

Olá pessoal!

Me chamo Matheus, tenho 25 anos e sou de Porto Alegre. Trabalho como analista de sistemas em uma empresa de software.

Tenho um relacionamento de 7 anos que está em uma fase complicada (única namorada..). Estou muito afim de conhecer gente nova e fazer novas amizades! Sou novo no site, acompanho a algumas semanas, e viciei! rsrs...


Meu E-mail/MSN->


Beijos e abraços a todos! :)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vindos Anna e Matheus, participem sempre, bjoo!


jujubinhas
No PF desde: 26/02/2010

Oi galera sou nova no site to adorando as perguntas e respostas...

Me chamo Julia moro em BH tenho 18 anos...

Estou parada por um tempo pois ainda nao sei oq eu kero fazer da minha vida...

Sou feliz e melancolica....

Me apego e me desapego mto facil...

Uma pessoa orgulhosa ate d++


imagem de Atrevida
Atrevida
No PF desde: 24/02/2010

Ola Galerinha..

Tem uma semana que estou entrando no site e estou viciadaaa..

srsrrsr O q não é novidade p quem entra por aqui ne??

Bem..


Sou Atrevida tenho 28 anos.. De Goiania tenho uma filha lindaaa de 8 anos do meu primeiro casamento.. Meu casamento acabou

pq viramos mais amigos do que um casal apaixonado.. Fomos

casados por 8 anos e hoje somos melhores amigos. Uma relação

maravilhosa.. Bom sou morena alta cabelos castanhos..

E adoro aproveitar a vida. Sou demartologista e adoro estetica..

Amo meu trabalho.

Estou aqui sempre...

beijo a todos..

dela somos melhores amigos.. rsrs


perola.stz
No PF desde: 24/02/2010

Olá! Sou a Paty, Sou nova aqui e estou adorando o site. Entro todo dia. Moro em Ribeirão Preto SP, tenho 30 anos e sou professora da rede estadual. Tenho um amor há muito tempo e temos passado por alguns pedacinhos. Estou gostando muito de ter um lugar pra conversar e trocar ideias..

Bj a todos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem-vindas Paty, Atrevida e Jujubinhas! bjooo


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Meu nome é Roger, tenho 38 anos, sou Gerente de Projetos de Software, casado e esperando meu primeiro filho. Sou Gaúcho e moro em Belo Horizonte.

Conheci o site há algum tempo e tenho participado sempre que posso. Gosto muito das discussões daqui e já fiz amizades bacanas com algumas pessoas.

Quem quiser bater papo e fazer amizade, me add: .


[]\'s,

Fox


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Paramos de nos conhecer melhor acho....hehehehehhehe

Os mais novos podem se apresentar tb!!!