Vamos nos conhecer melhor?

161 respostas [Último]
imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Olá Pessoal me Chamo Maria Teresa,moro em Porto Alegre RS,união estável a 4 anos ,4 meses ,trabalho como secretária no Ministério Público Federal(ainda não concursada mas chego lá)...

Adorei esse site achei muito interessante ,adoro fazer novas amizades ,entrei aqui por acaso e adoreiii

meu Email

Bjsss a todos


imagem de Cristian
Cristian
No PF desde: 02/12/2009

Olá!!

Meu nome é Cristian, sou santa catarina, tenho 22 anos, e sou solteiro, trabalho como fotógrafo e curso direito.

Gostei desse site pq me tirou algumas duvidas, e me deu algumas idéias!

espero fazer algumas amigas aqui, meu email é


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Olá pessoal...

Sou de porto alegre, tenho 23 anos, tenho 180cm de altura, 94 kg, sou estudante de medicina, e adorei o site desde que entrei para vê-lo pela primeira vez.

Meu email eh: quem quiser me add pode.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

olá! sou de cachoeirinha-RS, tenho 25 anos, 1,76cm, 75Kg, sou estudante de engenharia elétrica e trabalho como consultor técnico.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá pessoal,


Sou de Salvador-Ba, tenho 27 anos e um namorido há 8 anos (eita noivado enrolado!!!). Tenho uma empresa junto com ele há 5 anos e vou voltar a estudar ano q vem.


Conheci o site num sábado à noite, qdo tava p* da vida com meu noivo e precisava de consolo!!! Depois desse dia, não consegui mais ficar sem o Preciso Falar!!! Amo todos vcs e me sinto amiga de várias pessoas aqui!!! Espero que a recíproca seja verdadeira!!!


Bjs a todos!!!


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Olá a todos! Meu nome não é adri nem nada do gênero, mas precisei desse \"disfarce\" para o meu namorado não me descobrir aqui! hehehe

To nessa relação a 2 anos e tenho 20 anos.


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

e sou de POAAAA!!! hehe


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

oi, eu sou a Bruna, tenho 20 anos, sou secretária e moro em jlle/SC.

o site foi um achado.. e eu gosto muito daqui, me familiarizei demais com as pessoas, e não consigo passar um dia sem visitar :)

me ajuda muito em todos os sentidos...

beijos


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Bruuh,


Td bem?! Me tira uma dúvida: POA é o nome mesmo da cidade ou é a sigla? Desculpa a desinformação, tá?!


Bjs


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

POA é a sigla de Porto Alegre-RS!