Vamos nos conhecer melhor?

161 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Olá pessoal meu nome é Patricia Moro em Panambi RS tenho quase 20anos namoro ja a um ano e 9 meses meu

e-mail é

bjoss


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Ahhhh e também ja to estou viciado no site, muito bom mesmo.

Ja aprendi e to aprendendo muita coisas sobre o mundo das mulheres.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

cara pior que esse site é muito bm mesmo eu quase nem trabalho mais rsrsrrrs.... so fico aqui olhando rsrsrrs


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Moro em horizontina e faço faculdade de economia, tenho 20 anos e um namorido a 2 anos e meio aproximadamente, ja estamos juntos a 5 anos.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

olá pessoas :) me chamo \"Bella Swan\" e meu namorado e o \"Edward Cullen\".. uhahuahuahu (quem dera!!) rsrs


sou Bella, tenho 22 anos, me formo em pedagogia daki um ano, moro no norte do estado do RIo.. e namoro a 5 meses, e amoo meu namorado :) e também estou viciada nesse site.. pena nao dispor de mto tempo p ele !!! Bjuus a todos!


imagem de BeyonceK.
BeyonceK.
No PF desde: 14/10/2009

- Sou Beyoncek. moro em SP tenho 22 anos, namoro há 1 ano e 4 meses. Gostei desse site, passos todos os dias aqui.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Sou Shivani tenho 21 aninhos, namoro a 2 anos e 6 meses tempo de namoro serio assumido (porém ja haviamos ficado juntos por 5 meses nada serio ficamos separados por 1 ano e voltamos a nos relacionar).

Moro em São Paulo, me formo em letras este ano e começei so olhando o site porem criei meu cadastro depois de algum tempo e hj tb estou viciada nele, rsrs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

*Meu nome é Roberta

*Tenho 28 anos

*Estou grávida de 5 meses e meio

*Casada há 7 anos

*Sou VICIADA no Preciso Falar

*Formada na faculdade de Gestão Financeira

*Moro em Blumanau - SC

*Adoro festas, adoro fazer novas amizades, amo meu marido, amo música...


Bininha
No PF desde: 15/10/2009

Olá pessoal!

Me chamo Bininha, moro em Porto Alegre - RS, tenho 29 anos, sou casada pela 2ª vez há 2 anos, tenho 2 filhos (um de 9 anos do primeiro casamento e uma menina de 1 mês), sou téc. enfermagem, trabalho em um hospital aqui da capital e faço facul de enfermagem. Amo meus filhos, meu marido, minha família, meus amigos...

Entrei no \"Preciso falar\" por curiosidade um dia desses e ADOREI!!!

Não consigo ficar sem entrar no site hehehe

Muitoooo bommmm!

Bjosss a todoss


Cristã
No PF desde: 22/09/2009

opsss, está errado meu msn:lucianafoxtime@hotmail.com

bjss