Vamos nos apresentar? Afinal somos cyber-amigas!!

118 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

alias, eu nao dentro do titulo, nao sou ciber amiga. ui


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Bom eu me chamo Fabricio, tenho 38 anos, solteiro e sem filhos, sou fotografo e moro na região metropolitana de Porto Alegre.

Sou fotografo, e adoro mochilar e esportes radicais, quando se tem parceria fica melhor ainda.

Abraços nos homens e beijos nas mulheres


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Boa tarde a todos!

Sou a Glicólise, tenho 28 anos, solteira, noiva (pelo jeito eternamente)...moro no Rio Grande do Sul, estou terminando uma especialização em alimentos e trabalho como laboratorista.

Acho \"tri legal\" esse site, e sempre estou acompanhando...

Adoro viajar, ver filmes bobos regados com muita pipoca.

Sei lá, acho que era isso....

Abraços


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Sou a Anjo na Terra rs


19 anos, trabalho em um consultório médico, moro no interior do RJ, tenho um bebê de 2 anos e namoro um jovem executivo inteligente, maravilhoso e que acho ser a pessoa mais linda desse mundo, mas que é muuuito ocupado. Sou muito caseira e apegada a familia, não gosto muito de baladas e amo conversar com as pessoas mais velhas do que eu, tipo 28 anos pra cima...


gatucha
No PF desde: 23/01/2011

oláme chamo Debora e pretendo fazer novas amizades aqui .

eu moro em salvador tem alguém da bahia aqui?

sou bastante comunicativa e vim ao site com objetivo de fazer novas amizades bjs.


Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

Que fofo gente!


Ralf achei vc uma graça! Qual seu signo??


Tenho 23 aninhos,sou virginiana,de SP capital,trabalho com negócios de família e estou solteira. Terminei meu relacionamento faz apenas 1 mes,mas estou super bem.

Adoro sair a noite,andar de moto,só nao curto ficar sem fazer nada! Adoro uma agitaçao!


Bjsss.....


analua
No PF desde: 06/01/2011

Olá pessoal, meu nome é Ana Luisa, tenho 28 anos, moro em curitiba, e sou nova aqui no PF. To adorando saber que não sou nehum bicho de sete cabeças..rsrs!! Estou solteira há pouco tempo, depois de um relacionamento bem complicado. Ta sendo muito bom trocar experiências com vcs. Bjus, bjus, bjus a todos.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Bem meu nome é Fabiana, tenho 20, estou morando recentimente em Itaguaí, Rj. Signo: Gêmios. Ainda vou pra faculdade.Recentemente solteira terminei a 1 semana.Não gosto muito de sair a noite, gosto de sair com os amigos. A e não gosto e não sei falar muito de mim mesma até por que não sou tão interessante..ainda tenho 50kg e sou assim naum tão baixa kkkkk Bj pra todos


imagem de Mayarinha
Mayarinha
No PF desde: 12/01/2011

Bom, sou Mayara, 21 anos, signo: Aquário, emprego: secretária escolar (passei num concurso e começo em fevereiro! antes disso, fiquei 1 ano e meio desempregada XD)

Moro com meus pais hiper-controladores, mas a partir do mês que vem começo a morar sozinha \\o/

Sou baixinha, 63 kg, morena e cabelos cacheados. Namoro a 3 anos, mas ultimamente as coisas estão meio \"assim\", e foi justamente por isso que conheci o site, ksksks XD

Sou mais do tipo caseira, mas gosto de sair com amigas, fazer compras e lanchar/jantar fora. Curto música pop, livros, animes, revistas em quadrinhos e games^^

Bjss


imagem de Mayarinha
Mayarinha
No PF desde: 12/01/2011

Ah, esqueci de dizer, já fiz faculdade, Licenciatura em Artes, adoro desenhar :D