Sinuca de Bico

79 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lilies, a pior raçinha de homem este teu amigo, hein?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Realmente tensa a situação pr teu lado \'LiLies\'.

Faria o mesmo se fosse você.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Li...


... e nao foi necessário esperar o próximo ano... rsss


masss... para conhecer uma pessoa e nao se enganar é muito dificil... só detalhes denunciam.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tudo oq vc falou, é sintoma de cara carente mesmo. tipo, ficar olhando, não chegar nela, insistir mesmo sabendo q ela namora, etc. coisa meio platônica.


Mas, bem na boa, se vc já disse q ela namora faz 3 anos, q é feliz, etc e ele mesmo assim não larga essa idéia, então acabou. Não se envolva mais q vc só vai se prejudicar.


E qnd ele vier falar dela pra vc, apenas diga \"eu já te avisei e vc já sabe oq eu penso sobre isso\".


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Só que o que tenho mesmo pra contar é o que muitos aqui disseram é verdade: ele é do tipo que vai se fazendo de amigo pra depois dar o bote. Ele não deu em cima de mim, mas deixou claro que eu seria o \'alvo\' dele se ele não gostasse da nossa amiga e se eu não fosse casada. Impressionante como realmente não conhecemos as pessoas. Pra piorar, ouvi ele e o amigo dele conversando e escutei os dois falando do meu decote, mas eram coisas nojentas.. sacanagem pura.\"


Viu LiLies? quantas vezes eu te falei isso? cheguei a me cansar de tanto dizer que ele tinha uma luz amarela piscando dentro dele prontinha pra avançar o sinal...


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Shaggy,


Te devo desculpas por bater sempre na mesma tecla dizendo que não tinha nada haver. Pois é, me enganei. Mas é bom, pois aprendi que devemos confiar SEMPRE desconfiando. É uma pena, pois cada vez mais vimos o quanto é complicado confiar no ser humano. ;/


Quanto a nossa amiga, ele não vai desistir e eu antes mesmo que ele viesse com essas gracinhas, já tinha pensando em deixa-lo se ferrar sozinho. Ele insiste numa coisa que não tem caminho mais certo que seguir em frente e passar pra outra (que não seja eu, claro). Ai sei lá, cansei.. mesmo!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

:s


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

É isso ai LiLies, com o passar do tempo a gente vai aprendendo... Bom agora vc ja vai ficar com um pé atras quando um homen chegar em vc dizendo que ta a fim de uma amiga tua...


Homen de verdade, que representa, chega na mulher que ele ta a fim e não inventa desculpinhas e histórinhas, vai direto ao ponto.


Abço e fik bem


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Obrigada Shaggy.. obrigada por suas dicas. De uma próxima vez promento que farei diferente :)


Beijos.