Sinuca de Bico

79 respostas [Último]
imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Que soem os tambores... Hoje mais um homem dormirá com a fantasia de ficar com uma lésbica? ou não...


hehehe


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Não concordo.. Assim.. é errado e TEMOS o dever de seguir outro caminho, quando conhecemos alguém comprometido, mas somos não capazes de mandar nos sentimentos e nos obrigarmos a nos apaixonarmos por alguém. Isso é involuntário. Digo isso por mim. Já me apaixonei por uma pessoa comprometida. Nunca dei \'mole\' e nunca niguém soube. Não deixei transparecer, tempos depois, por coincidencia ele também se apaixonou por mim e daí sim ficamos juntos. Mas se na época eu pudesse mandar, me mandaria odia-lo.


A nossa única diferença é que ele acha que tem esperanças.. justamente por confundir essa amizade que eles tem. Já eu não.. jamais criei espectativas.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

\"acha que tem esperanças\"? baseado em que?

olha LiLies este seu amigo está CARENTE é de noção das coisas.

Ele sabe que ela é comprometida, ela é simpática e carinhosa com todos e mesmo assim ele se sente com esperanças e quer seguir com o sentimento?

É possível que quando ele souber que ela é lésbica seguir ainda mais por achar que ela não encontrou o homem perfeito para ela, e que ele seria esta pessoa.

Fale seriamente com ele, dizendo que a relação dela é estável e que ele não deve ter esperanças. Apresente amigas para ele se for o caso. Se ele não quiser desencanar que pare de se queixar.

Desculpe mas esse seu amigo parecer ser meio mala.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Se você realmente gosta dele \"como amigo\" conte a verdade.


Coitado está se iludindo, literalmente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

A opção sexual dela não importa

se ela for hetero, homo, ou bi


o importante é que ela tem relação estável.... e gosta de outra pessoa

enfatize isso para o seu amigo..... ela não está disponível..... e

pronto


não tem o porque contar intimidades de um amigo para outro

se ela te confidenciou isso, ou não, respeite a privacidade dela.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Lilies, não me entendeste.. mas deixa para lá.


Espero que teu amigo saia desta furada logo.


bj


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Kathya, coitado.. ele não é um mala. Mas concordo com você que ele seja carente.

Não adianta falar que ela tem um relacionamento estável, disso ele sabe muito bem. Mas se envolveu.


Coment..

Estou pensando seriamente em contar sim. Só não sei como isso irá repercutir depois.


Ana..

Conversei com ele ontem. Perguntei se posso falar alguma coisa com ela. Ele deixou numa boa. Na verdade, ele precisa de uma resposta.. mesmo que seja um fora. E acho muito válido, pois daí

ele tenta seguir em frente. Dependendo do que eu falar e o que ela me responder, acabo logo com isso.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Faça a sua parte fique bem consigo, e toque adiante, um dia ele vai te agradecer.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Faça a sua parte fique bem consigo, e toque adiante, um dia ele vai te agradecer.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Esse cara ta se fazendo!

é um baita caçador e está chorando as pitangas pra ti pelo simples fato de estar apaixonado por ti LiLies...


Acredite. Vc toda preocupada, compreensiva, educada, amável, amiga, companheira, preocupada com ele... DEIXOU ELE DE 4


SEM CAHNCE PRA LÈSBICA