Sinuca de Bico

79 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Lilies,


Não sou psicologo, mas vc não esta sendo amiga dele.

Diga a verdade sempre, (sem abrir os detalhes dela).

Escondendo vc não esta ajudando, é melhor sofrer agora, e ai ele procura outros objetivos na vida, do que ajudar a alimentar uma paixão que não tem nenhuma chanche.

Imagina quando ele descobrir que perdeu para uma mulher rsrsrsr


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Kvet,


Ele é EXTREMAMENTE tímido. Não é o caso de querer se enganar, mas sim de ir nas pessoas erradas. Quando ele consegue criar intimidade/amizade com alguém, as pessoas descobrem que ele é uma pessoa maravilhosa, um ótimo amigo, assim como eu descobri. Com essa nossa amiga, ela é daquelas que abraça, beija, faz carinho (sem maldades).. além do mais ela é muito bonita e carismática, então esse jeito todo dela despertou esse sentimento nele. Como não conseguimos mandar em nossos sentimentos, ele está paixonado.


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Então deixe ele chegar nela, ela vai saber como sair dessa ja que não é assumida não será curta e grossa!


Alias ela sabe disso??


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Manda ele dar uma consultada no Orkut, tem uma comunidade chamada \"Sou legal, não estou te dando mole\".


É uma forma sutil de dizer, \"nada pra ver aqui, segue em frente...\"


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Nelsoneco,


estou agindo como amiga sim.. amigos dão força. Não posso chegar e falar friamente: Cara, sem chences, ela está em outra.. Cai fora..


Um trecho do e-mail que ele me mandou:


\"eu sou carente de coisas q eu ainda não consegui viver, de muitas coisas q as vezes parece q não vai passar de um pensamento em vão. De algo q me estimule, q me de força pra seguir adiante. \"Qndo penso q encontrei, parece q não vai ser dessa vez\"(me diz q vc entendu isso, A...e). \"


Complicado não?


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Não ela não sabe e muito menos desconfia.

Chegar nela eu duvido que ele faça isso. Claro que se eu desse

força e falasse que tudo irá dar certo, acho que ele pensaria no caso.. mas como não faço isso, é capaz que esse amor fique como platônico.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Apresenta, você, uma amiga pra ele!

Coitado do cara. Como diz meu pai, ele está no farelo da bolacha!


Acho que o Nelson colaborou da melhor forma. Acredito que seja a melhor saída. Se bem que seria engraçado ver o circo pegar fogo, contando, não?


hehe


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Caronte!! Coitado né.. haha


mas seria bom se ele pudesse pensar assim.


imagem de LiLies
LiLies
No PF desde: 22/10/2010

Dobemh,


Penso que se ele soubesse da históra da nossa amiga, talvez seria uma ótima solução.. Posso então perguntar se ele gostaria que eu conversasse com ela. Daí, pode ser que ela diga: Não, sou lésbica, diga isso pra ele. Daí, caso resolvido. :D


Bom, tenho que sair. Mas amanhã já terei uma resposta. Conto pra vocês...


Obrigada pessoal :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Liles, o problema dele não é SER EXTREMAMENTE TÍMIDO, disso eu entendo. O problema dele é que ele idealiza as pessoas que tratam ele bem, com carinho. Confunde amizade com outras intenções.


Isso é CARÊNCIA!


Bom, acho que se ele sabia da relação dela (independente com quem for) e mesmo assim deu asas a isso, me desculpe mas tem algo de muito errado com esse rapaz.


Nos apaixonarmos por quem imaginamos que seja livre e depois descobrir que não é bem assim, é uma coisa. Mas nos apaixonarmos por quem já sabemos de antemão que é comprometido? Se isso não é ser suicida, não sei o que é.


Diga para ele com todas as letras - vá procurar alguém livre para se apaixonar!


Não dá para não querer sofrer de amor, nos queixarmos que nada dá certo e escolhermos ficar sonhando com alguém que possui um relacionamento estável.

É, mais ou menos, como se atirar de um penhasco e não querer morrer!