Sambra do Crioulo de Ressaca do Ano Novo 02/01/2013

97 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como eu não te perguntei nada, não preciso te responder nada.....

pela Mel mel ainda tenho respeito e responderei ... pra ti já manifestei no outro tópico...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Se vc é chata, bla bla bla, bla bla bla... É vc que está dizendo.. Não costumo julgar quem eu não conheço e mto menos ter qq tipo de antipatia.


Te perguntei educadamente e era desta forma que esperei a resposta. Se tomou como ofensiva minha pergunta foi um mal entendido.


No mais e mais uma vez agradeço a educação com que tu dispôs em me responder..


E em nenhum momento quis convite especial, isso novamente é tu quem está dizendo..


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

uiaaaaaaaaaa


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que deselegante !


minha opininhãum de civilidade né


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Não, não, não....


A Mel, não citou nomes quando disse que nenhum forista tinha respondido ela...

É difícil perder velhos costumes...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Realmente é difícil perder velhos cotumes, Cris


Eu e tu nos metendo onde não somos chamadas, por exemplo :)


Mas a Mel Mel citou nomes sim, (antes de te meter, pelo menos faz como eu, pesquisa :D)


Quote:


Doce feito pimenta

No PF desde: 03/12/2012

Ana vc que está organizando?


Como a Ana já provou que ela sabia resposta, era só para encher mesmo.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Kvet eu perguntei e nunca mais entrei no tópico. Não real nunca mais tinha visto falar do encontro desde então. Não foi meu interesse "encher teu saco e nem de ninguém" e se pensa desta forma, se te incomodo faça como já fez ignore-me.. Que eu juro que te agradecerei pela gentileza.


Sempre te achei mto inteligente, da mesma forma que acho a Ana e sinceramente não entendo o pq disso.. Mas beleza daqui por diante não tentarei mas nenhum tipo de diálogo com vcs já que a própria Ana disse não ter afinidade comigo.. (Sendo que também não tenho com ela mas também não tenho com tanta gente e mesmo assim consigo manter uma comunicação sadia).


Desculpe incomoda-las e ocupar seu precioso tempo..


Bjim


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Kvet, eu não preciso ser chamada para participar de um fórum público, desde que eu esteja cadastrada nele... ;)

Minha opinião, posso dar em qual quer tópico criado, se não me engano... Então...


E sobre a parte que vc quotou, sim, eu vi... Mas como vc pode ver, não foi essa a parte que a Ana se referiu...


Quote:
qua, 02/01/2013 - 17:50


#4


Doce feito pimenta


No PF desde: 03/12/2012


Perguntei sobre o encontro e nenhum forista presente a não ser a Marianna me respondeu.. Incluisive vc Iane. Então deve ser comigo o problema...


Obrigada mesmo assim por esclarecer.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Ai que ódio!!!!

Tenho que me lembrar de como funciona o quote e para destacar texto!! Aff


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Se fazendo de ingênua, Cris?? Desvirtuando o que falei??


Bom, se prefere assim, prefiro não topar contigo, e aparecer onde não é BEM VINDA é uma prova de pouco orgulho próprio, não acha?


Estou até bem calma, mas isso não quer dizer que vou aturar esses mimimi de vocês.. NÃO QUERO TER QUE TOPAR CONTIGO. Tenha um pouco de orgulho e não me dirija a palavra, menina. Brio é bom!!

Entendeu, ou quer que eu desenhe aqui??