Sambra do Crioulo de Ressaca do Ano Novo 02/01/2013

97 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Boa tarde, Benício!

O meu foi regado mais a cerveja e lentilha, hehehehe... champanhe só uns golinhos para fazer as honras na hora da virada!


É, também achei a Laloca desnaimada... :( seriam essas festas de fim de ano, que quase sempre mexem com o emocional das pessoas?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Fiorella, foram problemas literalmente faltando 15 pra meia noite do ano novo, sabe como é família... Um casal de primos, brigaram feio(ELA agrediu ele verbal e fisicamente) no meio da sala de casa, enquanto ele que éh um homão de quase 1,90 de altura simplesmente cruzou os braçose e deixou ela bater, puxar os cabelos e humilhar ele próximo da filha de 7anos ... Eu não vi nada(mas ouvi), pois quando percebi o clima puxei pequena de onde eles estavam e me coloquei a inventar alguma coisa pra distrair a pequena enquanto eles se acalmavam... Ai estragou a festa de todo mundo neh... O mais phoda de tudo foi ver o estado que minha mãe ficou...

E ontem a noite tive uma conversa que tava sendo adiada a desde 2006 ou 2007 com uma pessoa que foi muito importante na minha vida, colocamos os pingos nos ís e esse tipo de coisa afeta o nosso psicológico neh???

Mas eu vou ficar bem!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que horror Laloca... e ninguém mandou a louca desvairada parar de agredir? seja pelo motivo que for, se não conseguem conversar, que pelo menos fiquem longe um do outro...

aff


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

A minha mãe que já tem 60anos que teve que intervir, pois o rapaz eh meu primo de sangue e a moça eh esposa dele...

Pelo que eu entendi foi um motivo banal, ele simplesmente inventou que queria ir pra casa do pai dele(meu tio) e ela montou num porco espinho e começo a discutir com ele... E a mãe que foi tentar acalmar as coisas, ficou nervosissima, só que ela num tem mais idade pra isso neh???

A minha tia(mãe do rapaz) não fez nada, só ficou olhando feito múmia...


Sei que tão cedo não vou mais lá...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

deve ter mais coisa aí ou a mulher é uma louca mesmo...

agredir alguém porque não concordou em ir numa festa? eita descontrole, hein


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom _Ana_, se tem dai num sei te responder meeeesmo se tem ou não mais coisas, sei que meu primo eh tri na dele, ainda mais quando bebe umas e outras...

Pois prefiro não ficar sabendo das coisas pra não pegar nojo dela sabe... Não é a primeira vez que ela faz isso...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

e aí galera

não aguentei, eu disse que voltaria só dia 07

tô na área


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois seja bem-vinda novamente, jovem!


Tudo bem consigo? Tens notado algo de diferente no pf desde a última vez que por cá andaste? :)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

tudo bem sim Austra

por enguanto não notei nada de diferente

e como passaste a virada do ano?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ainda estou passando! Percebe a magnanimidade do evento? :D