Sambra do Crioulo de Ressaca do Ano Novo 02/01/2013

97 respostas [Último]
imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Beleza já entendi, mas poderiam pelo menos responder que é só pra convidados.. Eu juro que nem ia chorar, rsrsrss...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá quem está organizando é a Laloca, tem um tópico que ela abriu sobre o encontro dos foristas, lá consegues todas as informações.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Obrigada pela educação de me responder Marianna, mas não tenho interesse em ir mais.. Qdo criarem um encontro do qual "todos" os foristas possam ir.. Com certeza estarei lá junto com minhas amigas queridas Mizinha e Menina Má...


Mas valeu mesmo Marianna..


(Laloca nada pessoal)


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Oi!


Pelo que entendi, esse realmente é um encontro aberto, quem estiver interessado comunica-se com um email criado para esse fim e que está disponível no tópico http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade/encontro-foristas-2013


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Perguntei sobre o encontro e nenhum forista presente a não ser a Marianna me respondeu.. Incluisive vc Iane. Então deve ser comigo o problema...


Obrigada mesmo assim por esclarecer.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

#xatiada...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Oi Ju.. Nem tô mais.. Rsrsrs...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sweet... Querida, não foi por mal que não te respondi... É que a última meia hora de expediênte tende a ser bombante... Eu que estou organizando o encontro, se tiveres alguma duvida manda e-mail com tua opção de lugar pro endereço que coloquei no tópico! Mais uma vez desculpas tá? Beijo!


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Laloca eu imaginei que vc deveria estar ocupada e juro que não sabia que vc que organizava.. Entrei no tópico e deixei ali meu interesse qdo vi, mas não tive a educação de ler dps.. Na verdade nunca mais lembrei. Entrei no tal do "crioulo doido" e vi os comentários e resolvi perguntar.


Estavam outras pessoas presentes e é claro que fiquei chateada pq por mais que as pessoas não gostem de mim e vice-versa não costumo agir com falta de elegância sem que eu seja provocada.


Não se desculpe querida, já estou envergonhada por ter perguntado e causado todo esse transtorno.


Agora nem tenho mais interesse de ir ao encontro pq tenho medo de ser esfaqueada... Rsrsrss..


Bjim


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A Marianna é uma dama educada :)