Sambra do Crioulo de Ressaca do Ano Novo 02/01/2013

97 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Não é só pra convidados lindezaaa!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ah obrigado Kvet,sempre tão realista heheh:)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

De nada, Benício. Quando quiser mais ajudas realistas pode falar. :)


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Laloca


Eu gostaria de ir no encontro, mas ainda não sei se poderei. Se eu puder, envio email na próxima semana.


Obrigada por estar organizando esse encontro!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Com toda certeza, vou te pedir quando eu tiver mais tempo kvet :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Boa tarde, feliz 2013 pessoal. Feliz 2014 desde já também, pois logo logo já termina este ano de 2013 então já to me adiantando!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


qua, 02/01/2013 - 17:18

#2

Doce feito pimenta

No PF desde: 03/12/2012

Obrigada pela educação de me responder Marianna, mas não tenho interesse em ir mais.. Qdo criarem um encontro do qual "todos" os foristas possam ir.. Com certeza estarei lá junto com minhas amigas queridas Mizinha e Menina Má...

Mas valeu mesmo Marianna..

(Laloca nada pessoal)

qua, 02/01/2013 - 17:50

#4

Doce feito pimenta

No PF desde: 03/12/2012

Perguntei sobre o encontro e nenhum forista presente a não ser a Marianna me respondeu.. Incluisive vc Iane. Então deve ser comigo o problema...

Obrigada mesmo assim por esclarecer.


está novamente fazendo papel de boba reclamando assim, Mel mel...

primeiro que está bem claro no tópico do Encontraum que é para TODOS OS FORISTAS, precisa desenhar?!

http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade/encontro-foristas-2013

Quote:


seg, 10/12/2012 - 15:37

imagem de Encontro PF 2013

Encontro PF 2013

No PF desde: 10/12/2012

Olá amigos, vocês me conhecem por Laloca, e agora eu fiz um novo perfil para promovermos o 4´encontro de foristas da Região Sul e do Brasil do nosso amado Preciso Falar(corrige ai produção se eu estiver errada na quantidade de encontros!!)...

Conto com a colaboração de quem tiver afim de ir para que indique dia, horário e lugar, o local escolhido será o com mais indicações nos comentários, lembrem que alguns foristas são casados e fica complicado para irem em locais badalados, pode ir contra a moral e os bons costumes eheheh!!!

Por estarmos com Natal e o Ano Novo batendo na porta, penso que seria melhor marcarmos em Janeiro!!!

Mandem e-mail para:

Fiquem atentos, pois a partir da definição da data, local e horário eu vou mandar um e-mail para quem confirmar que vai com uma regrinha básica para melhor nos identificarmos!!!

Conto com as críticas, brigas, elogios e idéias de toooodos!!!

Laloca/EncontroPF2013

P.S: Óbvio que quem não for gaúcho tá mega convidado, só tem que estar aqui no dia que definirmos né??!!!!

ATENÇÃO PESSOAL: TODOS QUE TIVEREM INTERESSE DE COMPARECER NO ENCONTRO POR FAVOR POSTEM SEUS E-MAILS AQUI NO FORUM E ME MANDEM E-MAIL TAMBÉM!!!(ATÉ QUEM JÁ ME ENVIOU E-MAIL ANTES!!!)


segundo: reclamar que os foristas não responderam a tua pergunta: quem não respondeu?

a Laloca que está no trabalho ou eu que estou de folga e tenho mais o que fazer do que passar o dia no PF ?


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Ah tá desculpa Ana e obrigada pela tua gentileza...


Eu como sou dona do meu negócio entro qdo quero, desculpa mais uma vez..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

senti um tom de ironia.... me achou deselegante ou irritada? vou explicar um pouco melhor ainda...

sendo que voce já tinha se manifestado no tópico do Encontraum e a Laloca já tinha te respondido:

Quote:
seg, 17/12/2012 - 16:18

#7

Doce feito pimenta

No PF desde: 03/12/2012

Eu quero ir!!

Topo



seg, 17/12/2012 - 16:24

#8

Laloca

No PF desde: 17/03/2010

Manda e-mail com tua ideia de lugar e horário, o dia já foi pré definido!!!


http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade/encontro-foristas-2013?page=29

o que podemos concluir com toda esta ceninha de “ Qdo criarem um encontro do qual "todos" os foristas possam ir.. “ ?

que você tem péssima memória e/ou interpretação de texto ou está querendo ENCHER O SACO?

mas capaz, né...

afinal eu sou a chata, recalcada, metida, deselegante, irritante e todos os outros adjetivos fofos que são digeridos a mim...

eu é que sou chata por não entender porque sempre aparecem os espíritos de porco para TENTAR colocar agua nos encontros...

os encontros continuarão acontecendo, de um modo ou de outro... podem bater pé a vontade, e fazerem a ceninha que quiserem...

queria convite especial? sorry, só faço convite especial para quem tenho afinidades...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Credo!!

Ana me desculpe, mas em momento algum a Mel lhe dirigiu algum dos "adjetivos" que vc citou acima!!!

Melhor ver de onde eles vieram antes de sair acusando...


Quote:
senti um tom de ironia.... me achou deselegante ou irritada? vou explicar um pouco melhor ainda...


Quote:


Australopithecus

No PF desde: 10/02/2010

Que deselegante !


minha opininhãum de civilidade né