Samba do Crioulo Doido 21/12 - O fim do mundo!!

408 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sempre Coala, mas e se eles já tiverem reencarnado?


Espero que a minha mãe não tenha voltado quando eu partir, mas como saber?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Kevtinha..eu não acredito em reencarnação..eu acredito que quando morremos vamos reencontrar nosso entes queridos que ja se foram..e la vamos continuar o aprendizado que começamos nessa vida, pois a única coisa que vamos levar conósco são as experiencias que adquirimos aqui nessa terra....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, bom.. Não sabia disso. Fica o dito pelo não dito... :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Coala


Trabalho em hospital, e muitas vezes tenho pacientes terminais...e acontece muito de a pessoa afirmar estar vendo alguém que já faleceu. É impressionante...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Já ouvi casos assim também Ro e por ser espirita acredito ^^


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu também acredito Dera.

Tem colegas que não acreditam, que acham que é alucinação.

Mas eu não acredito nisso, eles falam com muita convicção, eles conversam com a pessoa...


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Bem Ro, na verdade no espiritismo é estudada todas essas questões mas, claro, eu ainda sou uma aprendiz ^^ posso dizer que nasci dentro do espiritismo! Minha mãe é espirita também e quando estava gravida me esperando ela fez tanto o pre- natal médico quanto o pré-natal espiritual. Realmente tem muitas pessoas que não acreditam, acham que é alucinação. Bom respeito a opinião de cada um mais a minha a respeito não muda. (P.S: Na minha familia mesmo tem muitos familiares que se ve nós falando isso acha loucura)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Dera, eu conheci o Espiritismo quando estava grávida da minha filha...li o Livro dos Espíritos e muitas coisas que eu havia passado começaram a fazer mais sentido...minha revolta que me acompanhava desde a infância, se dissipou...comecei a frequentar a casa, devorar livros, estudar...e comecei a encontrar as respostas que procurava...

tenho uma tia espírita que adoro...

minha família é cada um por si, tem de tudo...cada um acredita numa coisa...mas fica cada um na sua.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Eu sempre gostei bastante do espiritismo, não sou fanática sabe mais gosto muito mesmo! Digamos que foi a crença da qual eu achei algum sentindo em tudo que li sobre, que ouvi. Claro, respeito as outras crenças sem problema alguma, sempre respeitei. Bom minha familia já é mais do tipo que gosta de se meter . .. eles não acreditam, tudo bem um direito que tem mas por que eles não acreditam acham que ninguem mais pode acreditar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uma vez uma menina de 13 anos estava no mesmo quarto que minha mãe .. ela estava bem mais ai a noite ela começou a ver cruz, cemitério.. ficou mal e foi parar na UTI..