Samba do Crioulo Doido 21/12 - O fim do mundo!!

408 respostas [Último]
imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Porque acha isso RO?.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que Deus conhece o que se passa dentro do seu coração..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Por que Deus é supremo em amor e misericórdia.

Se vc errou, era pra aprender com seu erro.

Nada acontece sem a permissão Dele.

E muitas vezes, é o erro e a dor que nos amadurecem.

Ele perdoa pq sabe que somos pequenos e que temos muito a aprender ainda.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) isso ai.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Émesmo..tens razão..muito sábio seus pensamentos...ja te disse isso neh?...Mas confesso que hoje eu to me sentindo bem mais maduro, mas firme nas minhas decisões e convicções como pai e me reestruturando pra poder dar um bem maior pra minha filha..meu tempo, meus talentos...HOje falei com ela e ela me pediu um dinheirinho..fiquei muito feliz que ela ta contanto comigo não só pra isso é claro..mas confia no pai que tem.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Que fofo..!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love .. Love.. Love ..


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

D@NY.. quando nascer a sua filha..vc vai conhecer e sentir o amor que Deus tem por nós...pois quando nasceu a minha filha..é um sentimento único e sem tamanho..ali eu pude sentir o tamanho do amor que Deus tem por seus filhos...Pois eu faria tudo pela minha filha..tudo...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu já a amo Coala..

Eu quando converso com ela.. só profetizo coisas boas para ela.

Mais entendo o que você quer dizer.

é assim mesmo o que Deus sente por nos..

Mais tem pais que não sabem perdoar quando um filho erra.

Tem mãe que abandona seu filho..

Mais Deus jamais vai nos abandonar. Basta sempre lembra-mos dele e ele sempre vai estar a nossa disposição

Até mesmo quando esquecemos, não merecemos.. mais ele tá ali cuidando de nos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu nõ sei o que pode ter feito de tão errado assim, mas de qualquer forma não acredito em um Deus que "fique bravo conosco".