Samba do Crioulo Doido 21/12 - O fim do mundo!!

408 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ah da mãe dele..

Fiquei curiosa. hehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu tenho saudades dela, algumas vezes sonho com ela. Nunca lembro dos meus sonhos, só quando me encontro com ela em sonhos.


Mas eu encaro a morte de uma maneira diferente. Meu irmão diz que sou fria. Opinião dele, eu digo que encaro como se ela estivesse em uma viagem e que eu só vou mais tarde. Mas um dia nos encontraremos, então não me desespero. Raras vezes sinto tristeza. Nem sempre a saudade precisa ser triste, no máximo melancólica.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Faz tempo que sua mãe se foi?

Olha quando a minha mãe morreu, lembro até hoje do meu sonho o telefone tocou e meu pai atendeu era do hospital, meu pai pra não falar o nome da minha mãe, falou D Maria.. aham estou indo ai ver a D. Maria. Era 6:30 da manhã..

Ai comecei a sonhar.. sonhei que minha mãe estava tirando foto minha e da minha irmã mais velha.. eu sou a casula

Ai quando acordei, acordei consolando minha irmã..

9:30 da manhã meu pai liga falando que ela faleceu.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vai fazer em maio 8 anos.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Minha mãe faleceu bem 1 de novembro e 2 de novembro foi enterrada.

O aniversário dela era 26 de novembro..

No ano de 2006 foi o pior ano..!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sabe D@ni, minha mãe sofreu tanto no último ano com dores, depressão, quimio toda semana por 1 ano exato que nem consegui dizer que foi horrível sua partida. Horrível foi vê-la sofrendo, com dores dia e noite. A passagem dela foi mais que providencial para ela. Me sentiria muito egoísta se dissesse que gostaria que aquilo se prolongasse só para ter a presença física dela.

Meu irmão nunca pensou assim, eu respeito. Somos muito diferentes. Cada é um é como é.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Igual minha mãe .. ela ficou 6 meses internada , ai quando deu um tempão de hospital mandaram ela pra casa, nossa estava magrinha, sem cabelo, sabe aquelas feridas preta de tanto ficar deitada na cama ela tinha uma bem no bumbum dela , um buracão.

Ela gemia noite e dia de dor.. dava pra ver no olhar dela a tristeza , a dor de estar ali sofrendo..

Agente não sabia mais o que fazer.. tentamos colocar ela em outro hospital, depois de um tempinho conseguimos mais levou dois dias ela morreu de infecção generalizada.

Ela tinha um tumor na hipófese .. mais não tinha como operar ela naquele estado


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu também não aguentava mais ver ela sofrer..

Pedia a Deus pra levar ela.. por que ela estava sofrendo de mais


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Lendo teu comentário, lembrei de um paciente meu...o mais querido que já tive...ele lutou um ano contra um tumor cerebral maligno. Acabei fazendo amizade com a esposa dele...

o final dele foi muito sofrido e triste.

Lembro que no dia que ele faleceu, ela estava parada no corredor, e eu abracei ela. Aí ela conseguiu chorar e me disse "graças a Deus Ro, eu não aguentava mais ver ele sofrendo, tadinho, agora ele vai descansar."

Vejo muitas pessoas não aceitarem a partida de um familiar e não aceitar que não havia outra saída, e que a morte seria um alívio. É bem dificil lidar com isso.

Mas como vc diz, cada um é como é.

Ou como diria Humberto Gessinger..."somos quem podemos ser..."


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu acredito fielmente que quando morremos nossos parentes estarão nos esperando com muita alegria ao nosso reencontro.