Samba do Crioulo Doido 21/12 - O fim do mundo!!

408 respostas [Último]
imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

" um dia você vai ser mãe e vai entender o que é ser mãe." Minha mãe me fala isso direto rsrs principalmente quando por algum motivo tem desentendimentos entre a família!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Aham...

quando nascer a Emanuela.

Sei que não vai ser um mar de rosas mais vou procurar dar a educação que minha mãe me deu..

E agente só aprende dar valor quando perde.

Comigo aconteceu isso.

Lamento até hoje não ter ela perto de mim.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Também penso assim, quando for ter um filho (rs daqui a muiiitos anos para a frente) quero dar a mesma educação que recebi da minha mãe!

Ela sempre fala :"Certas coisas vocês só vão entender quando for mãe!".


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

E ela está certa dera.

Dá o maior valor pra sua mãe viva.

Ame curta ela.

Entenda ela, sabe por mais que não entendemos mãe e pai sempre tem razão


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Bom a minha mãe eu amo e respeito de mais! Sempre fui o tipo de filha que compartilha as coisas da vida com ela.

Já o meu pai, bem eu não tenho uma boa relação afetiva com ele, digamos que ele é aquele pai que acha que filhos atrapalham o casamento e infelizmente se comporta de forma imatura em muitas situações. (Não conto a historia por que é muito longa e quando conto todo mundo fala que ele é muito cara de [***].-.)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa dera..

Complicado mesmo.

mais quando querer contar a história fica a vontade.


imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Obrigada Dani.

Bom, minha familia não é o tipo de familia que tem a rotina normal sabe! Meu pai, minha mãe gosta de chama-lo de "ator" é por que ele sabe fazer um drama como ninguem e se por de vítima em tudo de errado que acontece com ele (e que ele mesmo procura). Um dia eu conto a historia toda mais, já aviso se você ficar com raiva facil de homem "lábia" não aconselho a ler rs


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Estou jantando e meu msn é , me adiciona kvet


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

:)


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Vai me deixar feliz?