Samba do Crioulo Doido 17/12

52 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

aviso aos navegantes :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia _Ana_...

Como foi o findi???

Já comprou meu presente de Natal?? ehehhehhe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia!!!!


Presentes de Natal: estou restringindo ao máximo. :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Outro aviso muito importante:



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ufa!

Que bom que avisaram....

Meus agradecimentos à NASA!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh comecei a listar os presentes de Natal e, como não poderia deixar de ser, já comecei a refletir quais relações eu deveria tentar uma re-aproximação e quais eu deveria deixar ir....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ihh, nem fala nisso de relações... Ando tão decepcionada com uma ou duas pessoas.. Mas para ser coerente com o que escrevi no tópico do kardecismo, cada um é de um jeito, a mim só cabe aceitar e tentar fazer o meu melhor. Mesmo que esse melhor seja me afastar.. :(


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, amiguxos.

Há anos não me estresso com presentes de natal, compro todos em novembro. Só tenho que comprar meu vestido de reveillon.

Esse ano vou fazer o balanço de 2012, mas serei bastante "complacente" comigo mesma. Nada de me cobrar demais ou me auto-detonar. :D Planos a mil para 2013. :D


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom dia, caros e caras!


Falando em presentes de Natal, ainda não providenciei quase nenhum. Preciso comprar o do amigo secreto da família - este não será difícil, pois o pessoal facilita nas sugestões - e dos meus seis sobrinhos.


Na verdade, estes são os seis que nunca deixo de comprar. Para os demais, depende das circunstâncias do ano. Como estou longe deles e só chego lá para as festas, estou pensando em sair com eles depois para escolhermos juntos alguma coisa.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações cara Liv!


Seis sobrinhos? Mas bah, vais gastar uma grana com seis iphones hein :D