Samba do Crioulo Doido 17/12

52 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Olá, caro Austra! :-)


Bah, imagina, não tinha visualizado essa possibilidade óbvia. Melhor não levar os jovens para escolher, né? Acho que vou logo comprar um ábaco para cada! Hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, muito mais prudente, cara Liv :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mais uma vez o estado do RS fica às escuras... Agora é assim aqui, temporal = sem energia elétrica. Só posso pensar que "graças a Deus não temos tornados e furacões por aqui, do contrário, a gauchada seria extinta da Terra antes do dia 21"!!


O miguxo mor já estava reclamando da AES SUL na sexta, hoje ele deve ter implodido de raiva... :D


Quote:
Cerca de 78 mil clientes das três principais companhias fornecedoras de energia elétrica no Rio Grande do Sul ainda estão sem luz na manhã desta segunda-feira em função dos temporais ocorridos entre a noite de domingo e a madrugada de segunda.

A maioria são clientes da AES Sul, que registrava ainda 55 mil pontos sem energia na regiões Central e Fronteira, as mais atingidas pelos temporais que atingiram o Estado entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira.

A RGE contabilizava 12 mil clientes nas Missões, na Serra e na Região Metropolitana. Já a CEEE, tinha 11 mil clientes sem energia, distribuídos entre Pelotas (5 mil), Região Metropolitana (3 mil), Bagé (1,2 mil), Camaquã (900) e Osório (900).

Não há previsão para o retorno da luz.


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/12/cerca-de-78-mil-consumidores-continuam-sem-l...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

IE como as pessoas que dependem de aparelhos pra respiracão e afins tão se virando sem luz de novo???

Que horror isso!! =c


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

infelizmente sei bem o que é isso....

minha Mãe ficou uns 6 meses usando uma máquina de oxigênio 24 horas por dia... quando faltava energia elétrica usávamos os tubos de oxigênio, que além de caro , havia o problema de mobilidade...

se a falta de energia elétrica era à noite , passávamos quase em claro , rezando para que a luz voltasse logo ou que o tubo durasse até a manhã...

talvez por isso, me dá este nervoso quando há esta morosidade e descaso com as pessoas...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Bom dia!!!

calor dos infernos de novo heheh

o dia promete...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom dia Moças : )


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia Benicio e Amiga 02!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia, para quem chegou agora.


Calor? Aqui em POA não. Calor estava ontem, coisa boa: banho de sol, piscina... Verão é tão alegre!! :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aham, fala isso pra mim que consigo a proeza de ficar resfriada em pleno verão só pq inventei de tomar banho frio ontem de tarde!!

Amanheci toda torta e com dor de garganta...