Samba do Crioulo Doido 13/11

92 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

cá estou na tranqueira.... para não chegar atrasada terei q sair 1h antes de casa :(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
para não chegar atrasada terei q sair 1h antes de casa :(


Estamos chegando como os paulistas.. Estamos chegando.. :(


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia!!!

Com o agravante que os motoristas da nossa amada capital são bem mais mal educados no trânsito do que os paulistas. Engarrafamento aqui ainda é um fato relativamente novo, não temos o know-how deles.

Impossível não falar dessa temperatura maravilhosa. Podemos nos dar ao luxo de usar maquiagem de novo sem nenhum risco. :)

O Lula sempre me lembra aqueles 3 macaquinhos, ele nunca vê nada, nunca ouve nada, a única diferença é que ele fala demais.rsrsr


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Os motoristas de SP sempre me surpreendem pela sua educação no trânsito. Uma vez comentei isso com um taxista de lá e ele me disse: mas para sobrevivermos temos que dar lugar quando alguém liga o pisca, temos que andar nas vias certas, velocidades certas e aprendemos que por mais que esteja lento: NÃO ADIANTA BUZINAR!! já temos esse caos, imagina se virar terra de ninguém?

Pensei, ohhhhh, estamos anos luz de distância em termos de civilização de trânsito!!!

Com isso pensei, o motorista mais mal educado do Brasil deve ser o gaúcho. Fato.


Esse ano estive em um congresso localizado em uma outra capital do país.

Gente, aquilo lá não tem lógica. Ruas de mão única eles estacionam nos dois sentidos. Se estiverem trafegando em uma direção eles entram na rua e deixam seus carros no sentido que entraram. Daí se vê uma placa marcando um sentindo e vários carros estacionados nas duas direções..

Rótula é uma coisa inimaginável.. Todo mundo entra junto e ganha quem buzinar mais ou meter o carro mesmo, sem medo de bater!! Tipo, eu encaro, e você??

Os taxistas me disseram que mais da metade da população anda sem carteira de motorista (???), mas a polícia só faz bkitz se estiver mal de dinheiro (???)...

Conclusão: senti falta do trânsito de POA!!!


Aqui no exterior do RS está QUENTE, muito QUENTE!!! :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



:) :)

Quote:
'Não vi', diz Lula sobre pena de Dirceu


ele não vê nada ? ele nunca sabe de nada?


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Quote:
Impossível não falar dessa temperatura maravilhosa. Podemos nos dar ao luxo de usar maquiagem de novo sem nenhum risco. :)


Clima ameno é tudo de bom! Além das makes que duram nesta situação, o nosso charme se multiplica!


O Lula e o profeito de Bento fizeram curso no mesmo lugar meninas? Cada bafafá nesse mundo podre político!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

A maioria dos políticos têm memória seletiva. :)

Na sexta tive uma reunião numa sala com 30 pessoas, onde o ar não funcionava. Eu tinha a impressão que o delineador tinha escorrido para o queixo. :D

Tu mora nos Alpes?


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Nos Alpes da Serra Gaúcha, Marianna!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom dia, meninas! Vou me concentrar nas informações negativas sobre o trânsito por aí e fingir que não estou com saudades de Porto, hehe...


Aqui, na capital federal, o trânsito anda bem inchado, também. Muitos carros per capita. Mas, pela disposição das vias, acho que ainda flui muuuito melhor do que outras capitais do Brasil. E dei sorte de me mudar para um lugar estratégico, com trânsito limpo quase que cem por cento do tempo para os principais locais para os quais preciso me locomover.


A loucura aqui é estacionar o carro: qualquer lugar vira vaga! Fila dupla já virou tradição: tem gente que deixa o freio de mão desengatado, ou fica atento à tradicional buzinada do carro que ficou trancado para sair correndo e manobrar. Caótico! :-O


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Livt

como andam os treinos? continua competindo?