Samba do Crioulo Doido 13/11

92 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

MAS EU DISSE ALI EM CIMA QUE EU "SÓ BERRO" MIGUXA!!!! AXO QUE A LETRINHA PEQUENA DO PF TE ENGANOU, JÁ RECLAMEI ISSO PARA A MODERAÇÃO, MAS ELES INSISTEM EM ME IGNORAR!!!! QUANDO TIVER QUE TROCAR DE ÓCULOS VOU PROCESSAR O PF E PEDIR INDENIZAÇÃO, AINDA ENCABEÇAREI UMA AÇÃO INDENIZATÓRIA COLETIVA EM NOME DE TODOS OS APOSENTADOS, PARASITAS, DESOCUPADOS, VAGABUNDOS E BÊBADOS QUE FICAM O DIA INTEIRO TENTANDO MATAR TEMPO NO PF COMO EU E NÃO CONSEGUEM, PORQUE ESSA LETRINHA PEQUENA NÃO DEIXA!!

KKKKKKKKKKKKK

S2 MIGUXA! DESCULPA O MAU JEITO, QUALQUER COISA ME IGNORE, SOU UM GRITÃO MESMO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

"o amor sempre vence" .... claro!

S2 infinito . hahahah


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Como vê Dobemh, continuamos tão criativos e geniais como sempre.. :)


Precisamos fazer um EPA. Imagina o Júpiter berrando assim com os garçons?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Querem tirar a autoria da velhinha.. Acho sacanagem..


Quote:
Exame em arma não conclui se idosa foi a autora dos disparos que mataram assaltante em Caxias

A Polícia Civil de Caxias do Sul recebeu do Instituto-geral de Perícias o resultado de uma nova perícia que integra o inquérito que apura a morte do assaltante Márcio Nadal Machado, o Cachorrão, de 33 anos. O criminoso foi, supostamente, morto pela aposentada Odete Prá de 87 anos. Ele invadiu o apartamento da idosa no final da tarde de 9 de julho, na área central de Caxias, e foi morto com três tiros. Odete admite ter atirado contra o criminoso.

A perícia encaminhada ao 2º Distrito Policial foi feita no revólver calibre 32, da marca Smith & Wesson, que teria sido usado pela mulher para matar o bandido. A perícia foi realizada para determinar a pressão necessária que deve ser empregada no gatilho para que a arma seja acionada. A arma estaria guardada há mais de 30 anos em um armário no quarto da aposentada. A polícia queria saber se a mulher teria força suficiente para conseguir fazer os disparos.

Entretanto, de acordo com delegado Joigler Paduano, o resultado não foi conclusivo para a investigação. O delegado prefere não adiantar quais serão os próximos passos da investigação. O inquérito segue aberto e não tem data para ser concluído. Uma das linhas da investigação é que a idosa não estaria sozinha no apartamento quando ele foi invadido pelo assaltante.

Em outubro, a Polícia Civil recebeu o resultado do teste residuográfico. O exame procura na pela vestígios de chumbo, bário e antimônio. Os dois metais e o semimetal podem ser encontrados na pele de quem atira com uma arma de fogo. Porém, no caso de Odete, o resultado foi negativo, mesmo com a aposentada alegando não ter lavado as mãos e a perícia assegurando que a coleta foi feita menos de uma hora após os disparos. Entretanto, de acordo com o IGP, o teste negativo não afasta totalmente a possibilidade de a idosa ter atirado.


http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2012/11/13/exame-em-arma-nao-conclui-se-idosa-foi-a-autora-do...


Como comentaram lá no site, ou o perito da polícia é um estagiário em mecânica, ou quem escreve matérias para a imprensa, na verdade, são analfabetos funcionais. Diziam que era conclusiva, outra hora não dava para concluir nada.

Na época teve de tudo, e continua a polêmica..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A suspeita é no neto (ou sobrinho) dela. Contudo, na minha visão, só uma senhora de 87 anos sem noção enfrentaria um ladrão com um revólver calibre. 32 guardado há 30 anos num armário...o neto teria que ser muito débil mental, pois com o mínimo de conhecimento do assunto se sabe que munição guardada há muito tempo tem grande chance de FALHAR. Por isso, acho que foi ela mesma quem atirou. Mas também se não foi, o que importa é que NÃO FALHOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não estou muito informada sobre o caso... mas a polícia só fez teste de pólvora da mão dela e do neto ou sobrinho não? não desconfiaram de nada?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

NEM SEI MIGUXA!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
E NÃO ANDAR COM A POBRETADA KKK


conversa fiada... sei bem os bares que anda frequentando kkkkk

boteco típico, não falta nem a conserva de ovo cozinho (em tom esverdeado)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

FAMOSOS "OVO AZUL" MIGUXA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Voces concordam com o MPF/SP que deve ser retirada a frase "Deus seja Louvado" das notas?

Eu concordo com o Sarney: é falta do que fazer.