Samba do Crioulo Doido 13/11

92 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Momento mea culpa. Eu era uma "buzinadora" claro que em situações mais graves, o sinal abriu há 10s e o carro da frente não anda, alguém dando ré sem olhar para trás, trocar de pista sem sinalizar... Depois que troquei de carro e ainda não coloquei insulfilm acho mais "seguro" não me manifestar e foi bom, perdi a mania da buzina. :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas...

aqui a desculpa são as obras na pista exclusiva para os onibus... ok...

o trajeto que eu levava 10 minutos agora são 40 ou mais....

o tempo aqui está fusqui fusqui.... sol e pancadinhas de chuva... o legítimo engana bobo, saímos de óculos escuros e sombrinha na mão :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou trazer o assunto para cá:

Quote:
seg, 12/11/2012 - 21:08 (novo) #6

Júpiter

No PF desde: 08/07/2010

ESSAS LETRINHAS PEQUENAS DO NOVO PF IRRITAM TAMBÉM, JÁ ENXERGO QUE NEM UMA TOUPEIRA, AINDA DIMINUEM O TAMANHO DA FONTE AQUI, AÍ É DOSE, VOU COMPRAR UMA LUPA!



é a velhice miguxo MC#JupiS3... não seja tão vaidoso e coloque óculos, as vovozinhas vão adorar...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

JÁ USO UM FUNDO DE GARRAFA MIGUXA, MAS COM ESSA LETRINHA DO PF NÃO TEM COMO!

S2!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

OLá meninas!

Só eu que acho os motoristas de táxi, lotação e ônibus (de porto alegre) mal educados?!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia Eis

detesto motorista de lotação nos dias de chuva.... adoram dar banho em pedestres...

motoristas de lotação e onibus adoram cortar a frente, se prevalecendo do tamanho... :(


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Bom dia Aninha!

Pra vc ver, eles conseguem costurar no trânsito...

Já fiz várias reclamações nas empresas e nem retorno é me dado.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá Eis, também detesto o comportamento da maioria dos motoristas de coletivos. Inclusive uma vez uma lotação bateu no meu carro o motorista (que estava totalmente errado) desceu, me encheu de desaforos e foi embora antes do azulzinho chegar.

Também já enviei várias reclamações à EPTC sem retorno. Principalmente para que autorizem que os táxis com passageiros trafeguem em corredores de ônibus. É um caos chegar no fim da tarde no aeroporto e ficar mais de 30min esperando táxi porque não dão conta de retornar a tempo. E quando andamos pela perimetral ver os corredores de ônibus às moscas, já que por ali só trafega UMA linha.


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Eis,

Não sei sou contra o comportamento dos motoras de bus ou se tenho pena deles. Passam o dia sentados no meio do barulho, aguentam muita gente grossa (sim, não é exclusividade deles a grosseria), e enfrentam como rotina o inferno do trânsito que enfrentamos 2x ao dia.

Claro, eles optaram por este trabalho e agora que aguentem, ok, até concordo com isso. Mas, ao me colocar no lugar deles, acho que ficaria tão stressada quanto e faria algumas destas barbaridades que vocês comentam aí acima.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Mariana,

Nem me fala em azulzinhos... hoje, inda almoçar vi um deles escondido atrás de uma árvore anotando placas dos que passavam.

Nada de bom é de se esperar de uma EMPRESA da multa.

Juliana,

Explica, mas não justifica, né?!?! ;)