Samba do Crioulo Doido 12/12/12

136 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bah, eu tb não estou levando nada de fé no dunga, tomara que eu esteja errada.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Até tu, Mari????


Tá feia coisa, então!!


Vem novo temporal?? Ai, já fico até com medo!!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

A Pollyanna só volta em 2013. :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sessão terapia eu gostei mais da versão americana... acho q passava na HBO...

falando em Friends o Chandler está estreiando um série de terapia em grupo.... lógico q comédia, né

acho que o nome é Go on... ele fica viúvo e tem problemas para lidar com a raiva... dei risada com uns 3 episódios que vi...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu já assisti umas partes de alguns episódios, ele conversa com a esposa falecida. :D

Mas nunca nenhuma série vai ocupar o lugar de friends e sex and the city no meu S2. rsrrss


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que faz a falta de energia elétrica... o povo tem que se virar... sinceramente, eu não toparia cortar meu cabelo na calçada... kkkkk

Quote:
Salão de beleza improvisa atendimento em calçada no centro da Capital

Para retomar funcionamento e amenizar prejuízos, fios de luz foram puxados da lanchonete vizinha

Qualquer desavisado que passasse pela movimentada Rua Coronel Genuíno, no centro da Capital, acreditaria estar presenciando uma nova tendência dos modernos salões de beleza. É que descabeladas e com pedaços de papel alumínio ainda na cabeça, mulheres se amontoavam entre cabeleireiros e manicures sob o toldo do estabelecimento.

Dentro do instituto, era só penumbra. Na manhã desta quarta-feira, esmaltes e tinturas foram colorir a calçada e antes que qualquer transeunte chamasse aquilo de loucura, Ladir Boni, proprietária do salão, anunciava um disfarçado desespero.

— Não paguei a conta de luz! — explicava com humor.

Somente em tom de brincadeira a empresária achava ser possível lidar com a situação de ter o estabelecimento fechado durante toda a terça-feira e, mais de 30 horas após o temporal que provocou estragos em todo o Estado, ainda permanecer sem energia elétrica na quarta.

E talvez fazendo graça sobre o incalculável transtorno fosse mais fácil encarar uma incerteza: não havia sequer previsão de restabelecimento do serviço de luz. [/quote

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/12/salao-de-beleza-improvisa-atendimento-em-calcada-no-centro-da-capital-3980082.html


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

dunga


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Imagina a situacão??? Mulherada com os papelotes de aluminio no cabelinho pra retocar as madeixas em plena rua???


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu vi essa cena no Jornal do Almoço hoje.


Tava hilário; :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Beijoooo gente, téh amanhã!!!!

E deixo o meu beijo pro Silvio Santos que tá de Aniversário hoje!!! Maoooooooeeee!!! AHahhha