Samba do Crioulo Doido 10/12

192 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tá então a gente faz assim...

Eu não me importo de abrir tópico, mesmo que eu não vá!!!

Mas não hoje pq eu to com preguica pra fazer textinho ehehhe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tá ok... a Laloca vai organizar...

e o Gulherme vai se comprometer com ela a comparecer... já que não quer segregar as amizades...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

E _Ana_ eu sou legal, juro, sou meio doidinha, faceira, meio brava e timidiiiiiiissima, mas até minha gerente diz que eu sou legal...

Ahh só que eu vou fazer um post mais ou menos na idéia do 2´ encontro, pois eu não posso abrir e-mail aqui no escritório, na real nem o PF eu poderia eheheh...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bão, bão...o que a sociedade do anel decidir; a mim não diz respeito! Só acho que podem perder amizades interessantes com esse tipo de atitude.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Como não diz respeito?? E se eu for, quem vai me dar carona pra voltar pra casa??? Hahhahah...

Afinal, o caminho pros Alpes, se nào me engano passa pertinho de casa ehehhe


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Laloca, final de ano é muito corrido. O encontro não poderia ser feito de um dia para o outro, então a data ficaria muito perto do Natal. Minha opinião, como diz o velho Austra, seria melhor fazer a partir de janeiro.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas em janeiro nem sei se estarei vivo :D


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Estará sim. E por falar nisso, agora que o Niemeyer se foi, você já é oficialmente o homem mais velho do país?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tomara entaum! Terei muito prazer em interagir harmoniosamente com a galére do pf!


Vamos combinar um encontraum, como nos velhos tempos? Todos de coraçãum limpo, alma leve e sorriso na boca? :)


Acho que sim, mas eu já era mais velho antes :D


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Se tu confirmar presença no encontro, será um bom chamariz. Quem sabe seria até cobrado ingresso para ver o "Homem mais velho do mundo".

Fica a dica para um novo tópico de encontros do PF.