Samba do Crioulo Doido 10/12

192 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é o que estou dizendo deste o inicio...

os últimos encontros foram realizados em locais NÃO PÚBLICOS....... portanto só comparece os mais íntimos...

e eu não estou cerceando nada, ao contrário estou dando dicas para outra pessoa abrir um tópico para encontros abertos...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Maaa ooeee...

Eu num me senti desconsiderada ou excluida Gu...

Tô de boa!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Halllloooow...

A amiga aqui é loiraaaaaa, não entendi eheheh...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Nossa, estão vendo muita novala mexicana, como são dramáticos!

A questão é simples: por causa da intimidade e da logística, os últimos encontros não foram feitos em locais públicos, o que torna inviável encontro nos moldes dos antigos, vide os tópicos que a Ana postou.

Qualquer pessoa do PF pode organizar um novo encontro. Eu, mega curiosa, certamente iria. Mas para ser sincera, não organizaria. Deve dar um trabalhinho. Mas alguém menos preguiçoso pode organizar um novo encontro. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh sim... o Gulherme com toda este ímpeto e vontade... será o primeiro a chegar no Encontro dos foristas...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
ahhh sim... o Gulherme com toda este ímpeto e vontade... será o primeiro a chegar no Encontro dos foristas...


Não é o caso, fosse assim, eu teria ido nos encontros precedentes, eu estou falando do caso da Laloca, que teria real interesse em participar de um encontro dos poucos foristas que ainda confraternizam. Sendo ela uma local, e a gente percebe que é uma pessoa bem interessante, porque não? A timidez pegaria geral?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tens minha solidariedade, Laloca :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Boa tarde pessoal!


Dia calorento, tomei um torrão lavando em função do sol fora dos horários indicados...


Laloca, acho que o ideal é ir juntando os foristas conforme a afinidade entre vocês, se vocês tem grupos no face, no msn, ou outra forma de comunicação, você pode consultá-los também quanto a locais que eles gostem de frequentar. Em relação ao deslocamento, sempre aparece uma carona nestes momentos de apuro. O importante é não desanimar :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Admiro o esprit de corps da galére :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs