Samba do Crioulo Doido 10/12

192 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

precisava disso Gulherme?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

por estas e outras que eu me recuso a organizar encontros abertos...

te prepara Laloca... mesmo tendo votação para tudo, quer organiza sai com fama de controladora e mandona....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

_Ana_


A idéia é tri... Só que como eu falei, tipo eu não sei se vale a pena eu abrir um tópico pra o encontro, pois pelo que li no TEF deu um monte de estresse... Hehehhe

E também pelo fato de que for pras bandas de POA eu não tenho como vir, dai que graca tem de agitar e fazer a coisa acontecer se eu não posso participar de fato????


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tu não trabalha em Porto, Laloca?

os primeiros encontros eram happy hour, logo após o trabalho....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ahh mas ninguém ia querer logo depois do trabalho, sem tá limpinho, cheirosinho e com cara de brisa...

Eu sou uma, me nego a ir encontrar pessoas diferentes depois do escritório, com cara de alface de fim de feira!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
precisava disso Gulherme?


Não sei, mas acho que se o encontro é privado, então não precisa ser postado no PF, pois - naturalmente - vai atrair a curiosidade de outros foristas locais que também querem interagir.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué as pessoas comentam o tempo todo, aqui no PF, que sairam com suas famílias e amigos... somos iguais a todo mundo...

e se querem encontros dos foristas, por que não podem organizar?

alguns foristas antigos também comparecerão... me admira tu querer fazer picuinha com isso...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não estou fazendo picuinha, só acho estranho desconsiderarem totalmente a presença da Laloca no encontro.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se tu fizer um churrasco na tua casa e eu disser que levarei pessoas que tu não conhece como se sentiria?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A natureza é totalmente diferente neste caso, todos se conheceram em virtude do PF, tu está cerceando o poder aglutinador do site desse modo.