Samba do Crioulo Doido 10/12

192 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cara Fiorella! Comer é bom. Eu gosto. E me mantém vivo :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ah, mas claro que é bom! Assino embaixo. A propósito, há algum segredo em tua dieta que te mantém assim, tão... experiente?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tem sim, cara Fiorella!


Azeite de oliva europeu.


Sabe... é que como nada se cria e tudo se transforma, os oliverais ancestrais da europa mantém os mesmos átomos gnosiológicos dos velhos tempos! Entaum eles sempre se recompõem no azeite e transmutam no sangue o conhecimento ancestral.


O mesmo para os vinhos :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ou seja, La Dieta Mediterranea, é de se imaginar!


Acho que estou no caminho certo...mas só se batatas fritas e outros dos seus irmão gordurosos não interferirem no azeite de oliva, e no vinho, hehehe.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! O Mediterrâneo, o Mediterrâneo! Lembranças ancestrais tenho de lá :)


Quer dizer entaum que aprecias um bom vinho? Nestes dias quentes sou forçado a me render aos brancos, embora não os aprecie tanto assim :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Aprecio, e muito! Mas nesses dias de calor quase que apocalíptico, confesso que nem o branco tem me apetecido. Acabo me rendendo a uma cerveja bem gelada!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! Mas tenho uma soluçaum mais elegante para esses dias: champagne. Rosè, brut :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Boa sugestão... Mas olha, é difícil manter-se elegante em dias escaldantes como esse!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ara, mas o que começa elegante nem sempre termina civilizadamente :D


O rosé é mero intróito :D


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bem observado, ainda mais se levarmos em conta a quantidade de rosé ingerida... vai ter o mesmo resultado do que tomar umas latinhas de uma mera Skol! :p