Samba do Crioulo Doido 07/02/2013

40 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações caro Gulherme!


Pois zé!


Precisamos de BARRICAS de hidromel para apaziguar o espírito!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

notadamente aquele povinho DESCOLADO, DESENCANADO, PRAFRENTEX e DE BEM COM A VIDA que FAZ GARGAREJO COM CHAMPX FREIXENET e que no findi "DÁ UM PULINHO [ALI...] EM PUNTA"kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Caro Gu e Austra.


Magoeiii eu fui ver o Michel Teló e Luan Santana no Planeta.


:(


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Cansada...


Tudo bem para os amigos que já devem estar em ritmo de carnaval?


Dia nada monótono hoje...


PF, obrigada pelo email mas vcs trabalham pior que repartição pública? Do meio dia às 17h.. mais ou menos?

De madrugada eu até entendo, mas e de manhã??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Kvet, também ando cansada...a coisa não tá fácil lá no "trampo"....e no carnaval o ritmo vai ser de samba mesmo hahahahah (unidos da neuro kkk)

(reza a lenda que chegarão funcionários novos amanhã...se eles sobreviverem até a quarta...é lucro!)

e tu, vais viajar?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi, Rô.


Não, não viajarei. Só de olhar os engarrafamentos das estradas eu desisto. Essa semana e semana que vem vais vai ser muito complicado para mim. E depois começam as aulas na outra semana.

Ficar em POA, sair com amigos queridos... tomar banho de sol.

Espero que os novatos sobrevivam...rsrrss


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahah nem me fala....espero que sobrevivam e gostem de lá, a maioria não gosta por que é muito pesado...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas quem resolve trabalhar em hospitais e quer ter vida fácil? hheheheheheheheheeee....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim Kvet...por que existem setores mais tranquilos, onde não se faz tanto esforço físico e mental, onde tem ar condicionado heheheh onde não tem tanta medicação para administrar...

na neurologia os pacientes são extremamente dependentes...


tem funcionário que não gosta de lá por isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, sim. Deve ter setores mais calmos, sem grandes responsabilidades..


Mas como tudo na vida, para fazer bem feito tem que gostar... Deve ser horrível ser tratado por um enfermeiro que está de má vontade. Já basta estar em uma cama de hospital...