Samba do Crioulo Doido 07/02/2013

40 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

[USUÁRIO BLOQUEADO PREVENTIVAMENTE POR TEMPO INDETERMINADO PELA MODERAÇAUMN]


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

estou achando que a moderação vai dar um block geral... kkkkkk

mesmo tirando o fórum do ar, só iria prejudicar os que entram aqui com boa intenção.... imagina como alguns trolls e fakes adorariam serem os responsáveis pelo fim do fórum?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Buenas povo!


Sem ritmo para feriado de carnaval agitado, nem praia eu to animando. Quero mesmo é dormir, descansar e curtir uma boa companhia... :)))


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

toma uns martelinho que vai te animar miguxa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S2!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Uns martelinhussss de José Cuervo, só se for assim!! Caso contrário fico em casa jogada na valeta.hehehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

de leve na neve...relax no durex

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Descanso 3x0 Carnaval


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

VOu dizer algo aqui..mas ja sei que vai dar rolo.


A moderação desse site, as moçoilas donas do site, já que elas tem muito oque fazer na vida, deveriam convidar algumas pessoas aqui pra serem moderadores, dar conselhos, bloquear, expulsar, aconselhar, saber controlar pessos como eu assim que fala oque pensa..rsrs... vai a lista


ANA - INTELIGÊNTE - POSTA ASSUNTOS MODERNOS. SABE OQUE QUER DA VIDA.


RO SAMY - INTELIGÊNTE - SENSATA - SABE COMO DIALOGAR, SEUS PONTOS DE VISTA SEMPRE AGRADAM A MAIORIA.


CARLITA - CARLA, CARLETX..RSRSR - ALÉM DE SER LINDA - ALTA, MAGRA FALSA - DEIXA EU VER.. TEM PERSONALIDADE - MADURA.


KVET - ELA TEM PERSONALIDADE FORTE, MAS TEM UM LADO MEIGO QUE ENCANTA.


TISHA - FORTE NO ESCREVER - SABE BEM AONDE POSTAR - FALA POUCO, MAS DÓI ATÉ NO ÂMAGO DA ALMA.


DE HOMENS PRA SEREM MODERADORES:


DEIXA EU PENSAR...POXA, TO PENSANDO AINDA... AINDA TO PENSANDO---- CONTINUO PENSANDO, TA DIFÍCIL DE PENSAR HOJE - EU VOU CONTINUAR PENSANDO, SE EU ACHAR UM..EU DIGO..RSR


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Coalinha

tempos atrás a PF me perguntou se eu gostaria de ser moderada do PF...

num primeiro momento até disse que sim, mas depois refletindo melhor... eu não tenho o perfil apaziguador necessário para moderação...

por isso ajudo da minha maneira e quando posso.... já briguei muito por aqui e passando o tempo vi que não trouxe nada de interessante para mim...

ao contrário, só as amizades REAIS que fiz aqui é que agregaram valor... o resto é o resto....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

oooo obrigada pela parte que me toca...