Samba do Crioulo Doido 07/02/2013

40 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu penso que voce seria uma moderadora competente, _Ana_.

Concordo com a PF.

Neutralidade 100% é impossível, todos nós temos nossos pontos de vista para colocar aos outros.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não tenho a imparcialidade necessária, Alice...

mas como postei no tópico sobre a moderação dias atrás.... aqui ninguém é criança, né.... que a moderação precisa vir puxar as orelhas e chamar a atenção...

discutiram, se xingaram e pronto.... larguem o osso e vamos responder em outros tópicos (aliás hj postei isso no tópico da Katinha)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vou copiar aqui... hehehe


taí a solução dos seus problemas kkkkk

Quote:
Aplicativo do Facebook permite listar amigos que você "pegaria"

Se você escolher um amigo que também te escolheu, os dois são avisados do interesse mútuo

Um novo aplicativo do Facebook promete causar! Bastante simples, o aplicativo Vai Pegar (http://vaipegar.com/ ) exibe a imagem de seus amigos. Você pode escolher se quer do sexo masculino ou feminino. Junto de cada perfil de amigo há um botão: Pegaria.

Para informar ao aplicativo o seu interesse por algum dos seus amigos, basta clicar no botão correspondente a ele. Se seu amigo também clicar em seu botão, o aplicativo avisa a ambos os usuários informando o interesse mútuo.

O aplicativo pode ser compartilhado na linha do tempo ou não - fica a critério de cada um. É a chance de tirar aquela dúvida que você sempre teve e, quem sabe, surgir um novo relacionamento aí!


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/02/aplicativo-do-facebook-permite-listar-amigos-que-voce-pegaria-4035224.html


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Bom dia pessoal!


Por que a minhoca foi demitida?

...

...

...

...

...

Por que ela fez corpo mole. :)


Eu passaria a vida irritando os outros com piadas infames...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Feitoooo, voltaram as piadinhas da K.Aq.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o Carnaval dos maravilhosos blocos de Porto Alegre está ameaçado....

Quote:
Anunciada na manhã desta quinta-feira pelo promotor Fábio Sbardellotto, da Promotoria de Justiça de Habitação e Defesa da Ordem Urbanística, a possível interdição do Complexo Cultural do Porto Seco, sede do carnaval de Porto Alegre, causou surpresa para o presidente da União das Escolas de Samba do Grupo Especial de Porto Alegre, Juarez Gutierres. O cancelamento, segundo ele, poderia gerar um prejuízo de R$ 20 milhões.

Fico espantado que, a 24 horas do evento, se comece a discutir isso. Carnaval não é um fato sazonal, está previsto para acontecer todos os anos — diz.

Gutierres afirma que a interdição geraria um colapso tanto financeiro quanto cultural. De forma direta, seriam investidos cerca de R$ 20 milhões entre pagamento de salários e compra de materiais.

— São mais de 3 mil famílias que vivem do Carnaval. Depois que o evento é encerrado, as escolas seguem honrando seus compromissos. Não tenho palavras para nominar este anúncio — finaliza.


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/02/interdicao-do-porto-seco-causaria-prejuizo-de-r-20-milhoes-afirma-entidade-carnavalesca-4037441.html

sim acontece todos os anos, e pelo jeito sempre irregular.... acharam que só as casas noturnas precisam de plano contra incêndio?

acham mesmo que o Planeta Atlantida foi remarcado somente em respeito aos familiares da vítima ou talvez porque estavam com medo do que a fiscalização mais atenta descobriria?

colapso cultural kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
acham mesmo que o Planeta Atlantida foi remarcado somente em respeito aos familiares da vítima ou talvez porque estavam com medo do que a fiscalização mais atenta descobriria?


ai ai, achei que eu era desacreditada dessa falsa solidariedade, ainda bem que me enganei.

E muitas casas noturnas de POA cancelaram festas com esse falso pretexto, e muitos idiotas comentaram e deram apoio, comovidos pela atitude!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pra mim o Planeta Atlantida foi desmarcado por medo de pouca gente ir...só isso. Nem por solidariedade, nem para melhorar a segurança. Só por causa dos patrocinadores mesmo. É a vida: money rules!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Praneta Atrântida?


Que tipo de público vai a esse tipo evento? rsrsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Caro Austra!


É um tipo de público que paga para ver comunidade ninjitsu, e charlie brown júnior (!!!????!!!!)


(lembre do sub produto das caldeiras dos agricultores do Pireu....rsrsrsr)