Samba do Crioulo Doido 05/12

59 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom,os presentes são até 50,mas uns 20 reais a mais não tem problema,fazer o que,ela só pediu essa opção,por isso odeio amigo secreto,hahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Com 50 reais é meio complicado perfume do Boticário, mas se for um hidratante, por ex, tu acha.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Kvet,


Ela colocou nas sugestão de presente Kit boticário,e isso não entendi,mas me falaram que tinham kits com sabonetes e cremes,acho que perfume é algo muito pessoal para se dar,ainda mais que a minha colega é nova,por isso deixei com a minha irmã,para ir fazer a compra,dei 100 reais e pedi troco,hahahaha


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eh... Eu to #chateada com O Boticário, tiraram meu perfume favorito de linha!!! =C


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Entendi, achei que na sugestão fazia parte o nome do perfume. Também não me arrisco a dar perfumes sem saber o que exatamente a pessoa usa.


O Boticário adora fazer dessas. Sumir com os perfumes depois que eles ganham bastante sucesso em vendas. Deve ser alguma espécie de propaganda "tiro no pé" que eles possuem.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

O meu perfume favorito é o "Florata Ruby" que foi edicão especial de Natal do Ano passado... Eu comprei o primeiro vidro no dia 20 de dezembro, e como amei o perfume resolvi comprar outro pq sabia que ele era limitado, mas acabei deixando pra comprar no 5´dia útil de janeiro, andei por váááárias Boticários e não achei nem um!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

DÁ UM AMOR GAÚCHO PRA ELE MIGUXA, VAI GOSTAR!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

HAhaha não Jujupinho... O meu amadinho vai ganhar uma camiseta bem bonita da Hering que eu já comprei e uma da Gang, mas que vou comprar só se não achar algo "mais legal"...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Acho melhor não Jupiter,vou deixar o bom gosto feminino com a minha irmã,eu estava pensando em pegar um dos perfumes da minha vó,mas acho que não rola também....heheheh