Samba do Crioulo Doido 05/12

59 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

XAT ESTÁS XAT CORRETO XAT XAT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

xat_xat_xat :D


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

concordoooo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

né?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Juiz catarinense conclama condenados a lerem Dostoievski


(04.12.12)

O juiz Márcio Umberto Bragaglia, da Vara Criminal da comarca catarinense de Joaçaba, implantou uma nova metodologia para o cumprimento de penas: o projeto “Reeducação do Imaginário”.


São distribuídos livros e dicionários para os condenados.


Passado um mês, o magistrado entrevista os apenados e avalia a compreensão que eles tiveram da obra lida.


Os que têm bom aproveitamento ganham remissão de quatro dias em suas penas, a cada livro lido.


“Trata-se da reeducação pela leitura de obras que apresentam experiências humanas sobre a responsabilidade pessoal”, diz. A primeira obra é um dos maiores clássicos da literatura mundial: “Crime e Castigo”, de Fiodor Dostoievski.

http://www.espacovital.com.br/noticia-28932-juiz-catarinense-conclama-condenados-lerem-dostoievski


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aiaiai e como faz quando a gente termina de ler um livro e fica triste??? Nem é pelo livro ter acabado e sim pq cabei de ler no site da editora que a continuacão da história que eu to lendo só vai ser lancada em 2013, imagina se o mundo acaba mesmo, num vou saber como ficam os Tigres, nem a Kelsey... =/

#xatiada...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E tu lê livros no ipad como uma colega forista nossa? :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Não, eu sou uma leitora compulsiva, mas preciso de livros de verdade, com cheiro de livros e folhas pra mudar e marcadores de página e letrinhas... O problema é que eu comprei o livro segunda e já cabou, tipo 494 páginas e agora to de mãos vazias...=/


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quanta voracidade! :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

AHahhah, isso é amor pelos livros, Gracas a Deus mamis sempre incentivou a leitura!!!