Samba do Crioulo Doido 05/12

59 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos


Quote:
Lei 'Carolina Dieckmann' só vale para PCs protegidos, diz advogado

Usuário precisa se adaptar para ser protegido pela lei.

Outra dica é colocar senha em rede Wi-Fi, informam advogados.

O projeto também enquadra casos específicos como o de companheiros que entram nos computadores de seus namorados ou namoradas para obter informações. “Se você sabe a senha da sua esposa, entra na máquina e divulga informações, você pode ter que pagar pelo crime de acordo com o projeto aprovado”, diz Haikal.

....

Quando a invasão ocorrer para obter mensagens de e-mails, a proposta prevê pena maior - de seis meses a dois anos, além de multa. A proposta não prevê punição penal para o acesso a sistemas fechados para testes de segurança.




http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/12/lei-carolina-dieckann-so-vale-para-pcs-protegidos-diz-advogado.html

primeira coisa: ridículo colocarem o nome de uma global na Lei

segunda coisa: namoradas (os) e esposas (os) , cuidado ao hackearem os e-mails e face's do amado (a) :)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Colocaram o nome da Lei Carolina Dieckmann? aonde vamos parar,bom,depois de colocar o nome do mascote de Fuleco,eu não espero mais nada!!! hahah


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Aff não tinha um nome pior pra colocar nessa nova lei?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hehehehe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Terceiro: não bata fotos pelado e coloque no computador, nunca é seguro!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bom dia.

Quem coloca "apelido" nas leis é a imprensa. Do Congresso Nacional ela sai com um número apenas, sequencial por ordem cronológica e que vem desde a Proclamação da República, a partir da Lei nº 001.

Essa, por sinal, é a Lei nº 12.737.

S2!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom dia pessoal.... Contagem regressiva para férias!!!


Depois de cair o mundo aqui na Terra que não fica perto de nada e longe de tudo, enfim: CALORÃO!! :)


Quote:
não bata fotos pelado e coloque no computador, nunca é seguro!


100xs


Exibicionismo desnecessário!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sim..

Mais aqui em SC se eu não em engano uma médica ou estudante teclava a meses com um homem que ela estava acreditando ser o Jogador Neymar .. ai conversa vai conversa vem ele pediu pra ela, tirar umas fotos peladas, ficar pelada na cam o safado começou a mudar com ela , dizer que ela não podia mais sair de casa , e pedir cinquenta mil reais pra ela, para ele não colocar as fotos pra todos ver na net.

Acho não acredito que tem muita mulher ingênua em acreditar, em histórinhas de homem pela internet ..

Ela foi muito ingênua , até de mais e o safado foi presso.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Oxiiiiiiiiiiii dia lento meu Deus!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

andy

para mim é o ano lento kkkkkkk

dia abafado aff

quero férias!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que se a lei Maria da Penha tem esse nome pq ela levava umas bifas do companheiro, a lei Carolina Dickman tb pode ser Carolina Dickman, uma vez que ela foi vítima de crimes digitais :D


Minha opininhaum né