Samba do Crioulo Doido 04/01/2013

113 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Muito Legal Kvet,eu acho muito bonito aquelas casas com Bibliotecas,leitura é isso,tu não escolhe porque é o livro do momento,mas porque o assunto te chamou a atenção e gostou,eu ando meio relapso com livros,confesso hahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Casas com bibliotecas.. ainda terei a minha.

Meus livros ficam todos amontoados. Tenho uma peninha. Eles são a única coisa que sinto ciúmes nessa vida. kkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ah nem me fale...

Guardo os meus em caixas, tenho umas 3 caixas cheias já, e me dá uma tristeza de não ter uma estante pra coloca-los...

E eu tbm morro de ciúmes dos meus bebês!!! Não empresto nenhum!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não se apegue aos bens materiais gafanhota Laloca, doe-os a uma biblioteca!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Guuuuu Mestre Gafanhoto da minha vida!!! SAUDADES DE TI!!! Abri um sorrisão quando li teu comentário sobre meu apego a livros!!

Como tu tah??? FELIZ ANO NOVO!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Melhor agora, cara alemoa batata! Feliz ano novo para ti também!


Sobre os livros, doe-os aos amigos, parentes, conhecidos...ao menos os que não te doem tanto ao coração. Não podemos reclamar do ensino no Brasil - do nível de educação - se não conseguimos nem ao menos compartilhar o conhecimento.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Momentos de tempestade meu caro mestre??? Se precisar falar, eu estou no fb!!! Não parece, mas to online!!!

Não consigo doar meus livros, eu sei que deveria, mas eu volta e meia leio cada um deles... Mas penso que vou começar a fazer o que faço com roupas, se comprar um livro me desfaço de dois...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tempestade? Não...é porquê só ontem voltei das Cavernas da Moldávia; o mundo não acabou como eu esperava, e voltei ao convívio dos que respiram sob nossa estrela de quarta grandeza.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ah eh por teres dito que estava melhor agora... Achei que tivesse passado por alguma tempestade ai pras bandas dos Alpes!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não existe tempestade nos Alpes minha cara...no máximo uma neve fora de hora, para encher os olhos dos ribeirinhos e outros turistas.