Samba do Crioulo Doido 04/01/2013

113 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

O problema eh eu não querer voltar pra casa!! Hehehhe...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Annen....o vinho pode ser até o do "Chiodo"...aquele da pipa do "nono".....rsss


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Tá bom Joe, rsss, fazia muito tempo que não ouvia "" Chiodo"", vou mexer com meu pai, ele deve estar observando o parreiral dele...ahhh coisa boa, comer uva embaixo da parreira de manhã cedo...por muito tempo na minha infância fiz isso...saudade dessa época boa...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sábado fiz a ronda nas parrerias lá em casa...e colhi 10kg de uva ..já comi tudo....e tenho um pé de figo ao lado da minha casa...justamente para comer de manhã, aos finais de semana...adoro figo..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Nhammm figo... O cheiro de doce de figo sendo feito eh uma delícia... Não sou muito fã do gosto, mas o perfume que ele deixa na casa eh ótimo!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Ohh Joe, quer me deixar com vontade,rsss


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Não é minha intenção te deixar com vontade alguma....


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Ok,rsss,mas que falando nessas coisas dá uma saudade de casa... daquela vida que temos no campo, interior, gosto de praia...mas barulho de água correndo embaixo da sombra de árvores, não troco por praia alguma...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Laloca, vi que tu postou lá no Encontro. Como está a votação do lugar? Já tem maioria de um dos 2?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Não Kvet... Ninguém se decide... E eu num conheço nenhum dos dois lugares então, a decisão vai ter que vir de quem tá afim de ir no encontro!!