Samba do Crioulo Doido 04/01/2013

113 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Culpa desse tópico Corujão, ninguém acorda no horário normal no outro dia. :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Gentes... Pode eu morrer de vergonha do que eu to lendo??? Tipo, eu sempre me orgulhei das minhas leituras, amo meus livros como se fossem meus bebês, mas num to deixando ninguém saber que to lendo os tons de cinza!!! Eh muuuito devasso!!! Hahahha...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Eu sei bem qual a sensação, laloca ;)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tipo, tem partes que eu leio e me sobe um vermelhão, menina... Pior foi a pouco, tinha cliente na recepção e eu comecei a ficar vermelha e o cliente notou e perguntou se eu tava bem!!! Me obriguei a fechar a tela do aquivo e vim pro PF...

Juro que se minha curiosidade permitir não leio os outros dois!!!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Qual o problema em falar que estás lendo um Best Seller Erótico? : )


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

TIMIDEZ!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Problema não tem, Benício. Mas as piadinhas.....


Laloca, se te consola os outros dois são bem normais. Bem mesmo.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Em relação ao tema,não importa,faz piadinha quem não tem a leitura como hábito imagino eu.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Há o meu caso além da timidez, é que eu fui enfática pra todo mundo que perguntou se eu já tinha lidou, ou se leria esse livro, disse: NÃO!!!

Só que recebi os livros de uma amiga em PDF, e eles tavam ali dando bobeira na minha caixa de entrada, eu terminei de ler Jogos Vorazes na quarta e tava sem ter o que ler e sacumé... Fui mais curiosa e cá estou!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Nem é piadinha do tema, Benício. O problema é o preconceito SOBRE o tema e o livro. Não que eu me importe muito com a opinião alheia, afinal eu paguei o livro. O que pega é que enche o saco.


Eu não tenho problemas com livros, não procuro só livros que estão nas listas dos Dez mais do New York Times, ou coisa que o valha. Eu gosto de ler. Simples. Se eu me sentir bem lendo pode ter certeza que comprarei e lerei.

Se tu visse meu modesto acervo, eu tenho de tudo. E gosto disso.