Samba do Crioulo Doido 04/01/2013

113 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vou dizer para as meninas se manifestarem.


Que povo mais indeciso. Afff :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

o culpado de eu estar acordada cedo é o meu vizinho... deveria ser proibido usar furadeira antes das 14h ...

dica para quem gosta de lembrar ou conhecer os ícones da internet... o museu está aberto 24 h, menos no carnaval do Brasil kkkk

o video do arco-iris é tragicômico ...

http://www.thebiginternetmuseum.com/


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


AMEI!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, ele ainda não apareceu por aqui. Mas desde já vou deixar registrado.


Benicio, ontem eu comentei algo que tu falou e entendeste errado, EU ESTAVA CONCORDANDO CONTIGO. O "putz" era pq me peguei pensando SE EU ESTAVA AGINDO ASSIM.


(só vi hoje isso tudo)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

haha bemmmm na hora que apareci(transmissão cibernético),ahhhh tranquilo,as vezes queremos nos expressar de um jeito mas as pessoas entendem de outro,até ai perfeitamente normal,afinal temos opiniões diferentes,é que achei aquela guria tão ofendida,eu acho que a Ana fala de uma maneira direta,mas isso as vezes é confundido com Grosseirias! Enfim


Bom Dia a Todos : )


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

;)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Buenos Dias Senhor Ben!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

grata Benicio...

às vezes fico em dúvida porque as pessoas tem tanta dificuldade em entender... mas assim como eu tenho um pé atrás (um pré-conceito) com algumas pessoas, com certeza, muitas delas tem comigo...


eu não sou fácil não, mas....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E tá esquentando. :D


Pena que o Mauro disse que domingo chove. Ohh cidade que agora qualquer coisa chove.