amizades formadas pela internet tem futuro??

36 respostas [Último]
lipe
No PF desde: 30/03/2010

galera eu acho q as amizades feitas pela internet não tem nenhum futuro e só conversar pela internet e deu. tem varias meninas aí no tópico me \"convida pra sair\" q dizem não ter amigas mais qndo são convidadas pra sair ficam com o pé atras se aceitar pq não conhecem pessoalmente e tem medo de não ser uma pessoa boa, pleo menos é assim q penso; eu to sem amigas solteiras pra me acompanhar nas baladas e tals qria muito fazer amizades pra sair comigo e não só pra ficar conversando pelo blog ou pelo msn sabee.. pra conversar tnho tbm minhas amigas casadas e não q vcs não sejem legais pra bater um papo e tals mais preciso de amigas pra baladas pra barzinho pra ser amigas mesmo sabe... ai galera desculpa aí se eu to sendo grossa ou exagerada é q to muito chateda por não ter com qm sair e essas conversas aqui não saíram disso apenas.. não sei se vcs pensam como eu mais acho q todo mundo tem medo d conhecer alguem da net pessoalmente néh???;) :side:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É natural q as meninas fiquem um pouco assustadas em sair com pessoas q conheceram via net mas depois relaxam e o relacionamento pode se transformar numa grande amizade, pelo menos é o q eu acredito.

Quanto a conversar... a gente sempre precisa e muito e as vezes queremos a privacidade de um lugar onde podemos falar abertamente, sem reservas, pois estamos no anonimato, q é esse o caso...

Então não fique triste nem brava, pq é claro q vc vai encontrar com quem sair, só acho q tem q haver uma aproximação primeiro...tipo - o q faz, onde estuda, trabalha, quais são seus interesses...

Pq de que adianta sair com quem não tem nada a ver com vc? Vai ser uma chatice só, vc não acha?

bjo gr e boa sorte!


lipe
No PF desde: 30/03/2010

é vc tem razão sim. eu é q estou um pouco chateada por não ter amigas com qm sair, mais vai passar logo logo; obrigada Maya bjuu


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha Lipe...

Eu fiz várioss amigos pela internet... e meu atual namorado conheci através do Preciso Falar...

Ele não participa, mas pegou meu msn aqui, começamos a conversar e hoje estamos super felizes!

É normal o medo inicial... mas acho que se tu tem um bom contato com a pessoa, conversam há um tempo... não tem pq ter medo!!

Mas enfim, caum caum, como diz minha mãe!!

auhsuasuh


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu digo sempre. Internet é apenas mais uma forma de colocar pessoas em contato. Não pode ser a única, mas não deve nunca ser desprezada.

E das relações humanas, tudo pode evoluir. Aqui neste site mesmo tem um monte de gente legal, pessoas com quem você vai se identificar, algumas mais, outras menos. Mas é do contato entre pessoas que toda a sorte de relações derivam.

O exemplo da Lilica é ótimo. O cara foi esperto, viu que a Lilica é show e correu atrás(tu sabe que eu sou teu fã, Lilica). Certo que estão os dois felizes agora.

O importante é deixar que as coisas fluam de forma natural, sem se prender a preconceitos. Sem fechar portas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm tenho um poko de medo. Mas p/ mim, eu penso que tem futuro Beijos


lipe
No PF desde: 30/03/2010

muitoo legal lilica, vc tem uma história bem legal pra contar pros seus filhos hehehe; boa sorte sejam muito felizess bjoo


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

auhsuahhus

Obrigada Lipe...

COm certeza teremos sim...

hehe

COnto melhor a história pra vc\'s em outro momento...

uahsuahs

Bjos


lipe
No PF desde: 30/03/2010

então tah vou esperar!! hehehe


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Vou deixar minha \"humirde\" opinião... rs

Acredito em amizades e até mesmo relacionamentos amorosos (é com s mesmo? q burrão..rs) que se iniciam e muitas vezes se consolidam pela internet.

Sei de vários casos assim, muitos deles meus, inclusive, e acho que não são coisas passageiras. Se você e a outra pessoa forem se conhecendo e formando afinidades, pode virar uma boa amizade, sim, e que pode vir a se tornar uma anizade também na \"vida real\".

Sou \"antigão\" nesse negócio de internet e já fiz muitos amigos e amigas, alguns deles se tornaram próximos de verdade e passaram a fazer parte do meu convívio social \"real\". Já tive namorada que conheci na internet e até mesmo minha esposa, conheci, indiretamente, através da internet.

Aqui no site mesmo, gosto e converso com várias pessoas, e em especial com a Lilica (Doidinha da Silva), com quem considero já fiz uma boa amizade, que ainda não saiu do virtual pq moramos longe, mas ela já me convidou pra ser padrinho do casamento dela e ela já é tia do meu filho.. (kakkakkaakka)


Bom, era isso, pessoal. Resumindo: na minha opinião, amizades pela internet tem tanto futuro quanto amizades \'da vida real\'.


[]\'s, Roger.


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Fox!!!

Tu sabes que tenho um grandee carinho por tii... e que tenho tbm uma grande admiração por sua pessoa (apesar de aloprado, tu é legal... hahaha).

E tu serás SIM dindo do meu casamentoo... aushaushuahsuah

Só o \"sobrinho\" não vai poder ser pajem pq ateh lah, ele não estará caminhando ainda... hehe...

Te adoroo amigooo lol