amizades formadas pela internet tem futuro??

36 respostas [Último]
imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

bah... as coisas estão caminhando rápido aí, hein??

isso tudo é pressa pela lua de mel??? kakakakakaakak


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Tbm... tbmm!!!

aushauhsuahsuhas

Lua de mel em Fernando de Noronhaa lol

auhsuahuhaushaus

Presente do dindo, clarooo... hahaha


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Ai..ai.. começou a meter a mão no meu bolso... rs

mas do jeito q ele anda vazio, o máximo que vai conseguir é um final de semana no \"Balneário das Areias Brancas\", em Rosário do Sul, lááááá perto do Alegrete... rs .. (se é que ainda existe isso por lá.. rs)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lilica_NH


Quem está namorando que era do site? Fique curiosa.


E dando minha opinião sobre amizades de net, eu já fiz amizades na net, que depois conheci pessoalmente e deu certo.

Claro que foi aquelas momentaneas, hje em dia quase nao vejo mais, rs. Mas era legal. Era epoca do MIRC.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acredito que possa ter futuro uma amizade feita através da internet, já tive a oportunidade de conhecer pessoas muito legais através da rede. Conheci um amigo que considero muito mesmo, a gente tem uma afinidade impressionante, sempre trocamos experiências, aconselhamos um ao outro nos damos super bem, a gente até diz que se não fossemos casados provalmente estaríamos juntos pois nossa sintonia é incrível. Por isso amizades através da internet são muito válidas, e com um pouco sorte (como aconteceu com a Lilica_NH) um amor tb pode rolar. Penso assim, bjs a todos(as)!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Depende muito... Tenho grandes amigos que conheci através da net - mas a relação dura até hoje porque saiu da net e se tornou real.


Ah, meu namorado também conheci pela net.


O legal de internet é que a tendência é atrair gente com gostos e interesses parecidos com os nossos.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Existem, Amizades e \"amizades\", o que quero dizer é que depende das pessoas, umas fazem amizades por puro interesse em algo, outras pessoas, digo as verdadeiras, sentem realmente um sinal de confiança no outro.

Tenho um amigo mesmo, que está nos EUA, e o conheci na net, ele é como se fosse um irmão, muito parecido comigo, e é verdadeiro, não teve interesse nenhum, eu sempre o escuto como ele a mim.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

O problema são as pessoas e não a net ou fora dela. Assim como amizades fora da net podem não dá certo, o mesmo vale para as pessoas que conhecemos através da internet.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

poxa lipe isso de vc ..... bem cade pessoa tem seu penssar pra tem futuro sim eu moro longe da maioria das pessoas deste saite muito longe,por isso nao tem cm li fazer companha lipe....mas aqui em manaus conheci varias pessoas por msn e hoje sao amigos meus de balada e desabafo ...e cm falam por ai cada caso e um caso ...eu to te oferecendo A minha amizade pra tidos os momentos lipe .!!!!!


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Acredito que amizades que começam na internet tem futuro sim!!

Normalmente vc começa a falar com as pessoa e depois cansa...

Mas eu tenho amigos suuuuper legais que fiz na internet e nós saimos, vamos pra Porto Alegre, baladinhas e essas coisas...

E tem um amgio em especial que eu adoro, e que não tenho nenhum vinculo pessoal, só pela internet e por telefone e nós nos falamos quase sempre!!

Então meu voto vai pra quem crê em amizades on line!!


O Caronte é um dos meninos do \"PF\" que eu acho super legais, e das meninas a Musa, a Lipe, a Lilica, nunca falei com ninguem nem no msn, mas me parecem pessoas muuuuito legais pois sempre souberam dar concelhos sinceros e inteligentes para todos que pedem um socorro!! Obrigada pessoal!!