amizades formadas pela internet tem futuro??

36 respostas [Último]
imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

lipe.. tô na mesma situação..

add no msn para combinarmos algo...



Te aguardo lá..


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu conheci duas grandes amigas pelo orkut e temos afinidades imensas, tem até gente que pensa que eu namoro escondido a minha melhor amiga devido ao carinho e atenção que depositamos um no outro.


Maandy
No PF desde: 22/07/2010

Super certo .. eu tenho um amigo que eu o conheço mais de 3 anos ..2 de net e 1 pessoalmente ...E é assim .. uma amizade linda e verdadeira.. sempre temos contatos .. saimos pra Cinema, é muito bom ..

e fora outras amizades que eu tenho pela net que eles são OUROS na minha vida!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Miss.Krug Que fofa, hj que eu li o que vc escreveu. hehe!

Eu me considero uma pessoa legal *-*


Bom falando do tópico eu acredito que amizade em net tenha futuro sim, se for sincero e verdadeiro e o papo for legal, pode até sair da internet.

Já fiz amizades de internet e depois conheci pessoalmente, e que viraram amigos. Só que hje em dia é dificil vc confiar em uma pessoa ao vivo, imagina pela net, por isso todo cuidado é pouco.

:**


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

iiii eu? num so legal :(


eu acho legal as amizades pela net, eu sou bem amigo de muitas meninas aqui do forum e simplesmente adoro falar com elas quando eu tenho um tempinhooo.....


massss a musssaaaaaa, só sei que ela é mineira e come muito pão de queijo :P não gosto dela, ela é muito inteligente e não suporta calor.


imagem de Iron
Iron
No PF desde: 14/05/2010

Amizade pela internet existe, tenho muitas, umas acabaram outras permanecem, mas é assim na vida real né? O que acontece é que às vezes criamos laços mais sólidos com pessoas da internet por facilidade de se abrir e esconder os defeitos. Mas é uma faca de dois gumes isso de se esconder. Limita, sim. Mas não quer dizer que não possam nascer grandes amizades na internet. Só acho bom levá-las, quando possível, pro real (oposto ao virtual), telefone, encontrar ao vivo, conversar...


Mas amizade de internet pode ser como qualquer outra: verdadeira ou não, só os problemas que surgirão e o tempo vão dizer.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Amizades pela internet há muitas,agora as que verdadeiramente resistem ao tempo são poucas...

Tenho uma amiga que conheci faz 3 anos e só a conheço via orkut, msn e telefone...mas somos bem íntimos (no bom sentido) e super amigos como se nos conhecêsse-mos bastante,as vezes temos medo de marcar um encontro e nos decepcionar...ela sabe da minha vida pois sempre fui sincero e eu sei a dela também...


É raro,raríssimo mas existe...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"massss a musssaaaaaa, só sei que ela é mineira e come muito pão de queijo não gosto dela, ela é muito inteligente e não suporta calor.\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tbm te odeio Cadu!


imagem de mini
mini
No PF desde: 16/08/2010

Eu acredito na amizade formada pela net sim.. já fiz muitos amigos e amigas,e os adoro d++. alguns já conheço pessoalmente outros ainda não tive oportunidade.Eu faço parte de um outro fórum, o BdB, pra quiser visitar participar .. www.bardobronson.com/foro. Posto lá há 3 anos e o pessoal é mto unido, todo ano tem encontrão e esse ano vai ser em POA, pois a maioria do pessoal é do sul ,e eu Quero muito ir !!


nhanabolsoni
No PF desde: 01/11/2009

Eu acredito que tem futuro sim, aliás gostaria de ter mais amigas solteiras, para nos divertimos muito em porto alegre...e tb para conversar, sair, passear, dividir os bons momentos e os difíceis...

Tem como add amigas aqui?