Amizade de Fachada. Muito triste.

24 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Canhut,


Assim como você, comecei a faculdade naquele pique todo, ajudando todo mundo que precisava (e era cdf!). Aos poucos, fui notando que muita gente só falava comigo na época das provas, sem contar uma amiga de infância que fazia faculdade comigo e só sabia de \"venha a nós - e nada ao vosso reino\".


Ao pessoal que não era amigo, simplesmente cortei. Fui sincera e dura. Não há porque tentar ser boazinha com gente que só fala contigo quando precisa de favor. Cheguei ao ponto de retirar 5 pessoas de um grupo de trabalho (que valeria a nota do semestre em uma disciplina) porque elas não fizeram nada do solicitado e sequer iam as reuniões. Se me arrependi? Não. Não eram pessoas com filhos ou maridos para cuidar, não trabalhavam, viviam nos botecos da vida. Para mim, não fez diferença e só doeu na hora de comunicar que eles estavam fora.


E quanto a amiga, fiz com a minha o seguinte: a chamei num canto e desabafei mesmo. E pedi, por favor, que ela se mantivesse distante de mim, que não me procurasse, que não me pedisse ajuda, que fizesse de conta que eu não existo. E foi o que fizemos. Quem não vale a pena nem merece fazer parte de nossas vidas - e quanto a isso, sou radical mesmo.


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Bom dia Cahnut, quase boa tarde... rs


O tópico \"SEF - Segundo Encontro\", vamos deixar pra lá acabei agitando o post sem intenção =T


Como havia comentado pego férias no fim de dezembro, acredito que dentro desse periodo podemos marcar algo, porque agora está super corrido no meu trabalho.

Vou habilitar um e-mail para que possamos conversar e marcar essa visitinha... rs


Abraço


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Segue endereço de e-mail:


Abraço


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Cahnut, aparece!!


Some não :(