Afastamento.

43 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

E o inevitável aconteceu. Desde a mudança do site e a ida dos antigos foristas que eu perdi metade do interesse que tinha no PF. Lembro que conhei o PF em uma época difícil da minha vida, em um momento em que eu precisava de palavras amigas e gostei bastante da forma como fui acolhida no site. Fiz muitos amigos aqui. Amigos esses que nunca vi, mas que levarei no coração, sempre.

Infelizmente o tempo passa e as coisas mudam. Já não tenho mais interesse como tinha antes em vir ao PF, em comentar, etc. Também não me resta tempo, meus dias tem sido tão corridos que sequer consigo dormir as 8 horas necessárias para o total descanso do corpo humano.

Não é só isso, claro. Eu sinto muitas saudades dos antigos foristas e dos antigos debates, não desmerecendo os novatos, pois todos são sempre muito queridos, só acho que os antigos poderiam ter ficado, enfim.

Também me chateia o fato do PF ter uma "dona". Sim, uma dona. Não falo das meninas que são proprietárias do site, mas

Juro que até tentei ser amigável com a mesma, mas é meio que impossível.

Meninas, amo o site! continuem fazendo o trabalho de vocês que é lindo. Estão de parabéns.

Amigos e amigas do PF, um beijo e um abraço em cada um de vocês. Principalmente para duas pessoas que levo no coração: Annen e Caronte.

Não estou dizendo que vou abandonar o site de uma vez. O desapego é sempre difícil para mim e com certeza isso levará um tempo. Mas vou tentar, é preciso. Minha conta continuará ativa, por enquanto.


Mil beijos e obrigada a todos por tudo.


NandaHarper.


(CONTEÚDO PARCIALMENTE EDITADO).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nanda,


Que pena, vou sentir saudades, suas colocações aqui sempre foram ótimas. Mas concordo com você, já perdi a conta de quantas vezes já escrevi para o PF me despedindo, e muitas delas foi quando li as mesmas coisas e da mesma pessoa de quem você se refere...Mas sinceramente não vale a pena...Boa sorte Ana, e lembre aqui você sempre terá amigos....Beijos!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ops


Boa Sorte Nanda!!!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Oi Nanda,


Também tenho saudade de muitos foristas que não frequentam mais o ambiente, saudade da dinâmica do site, eram tantos tópicos novos ou tantos elencados que até ofuscavam as minhas vistas. Mas hoje, apesar dessa mudança toda, há muitos foristas novos e pessoas bacanas.


Mas a vida é assim, uns vão embora, outros chegam, e por diversos motivos, e tudo vai se transformando e nem sempre conseguimos nos adaptar as mudanças e/ou sentimos a necessidade de novos horizontes.


Os conflitos também repelem, uma pena isso ter ocorrido por aqui, mas algo que aprendi com a vida é que não devemos nos deixar levar pelos "banzeiros destruidores", e se temos um propósito em determinado ambiente ou em um grupo, é possível continuarmos a nossa jornada,

desde que se soubermos ser "flexíveis", assim como um bambu e deixar pra lá ou colocar no lixo aquilo que nos faz mal e nos concentrar apenas nos aspectos bons!


Pense nisso flor! ;-)


Abraço!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é, Nandinha, o PF hoje é um mero arremedo do que já foi um dia. Na comparação, chega a parecer uma piada de mau gosto.


O fato de ter uma "dona", cuja pobreza franciscana de conteúdo, é disfarçada sob uma máscara de compreensão(dizer as obviedades que as pessoas querem ouvir é sempre a melhor maneira de ser aceita) apenas torna tudo mais triste, e mais patético. Ela é um personagem, uma ficção, mas que fala ao coração de quem quer, precisa, acreditar.


A gente vai, a gente volta. Eu aprendi a não atribuir ao PF uma importância que ele voluntariamente escolheu deixar para trás, já há muito.


Agradeço o destaque, e tenha certeza que a afeição é mútua. Mas continuaremos em contato, espero que por muito tempo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa nandaharper, siga o seu coração, mas não esqueça que o amor sempre vence, então torço para que conquistes o velho Charlie e sejam felizes para sempre! S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Infelizmente o tempo passa e as coisas mudam. Já não tenho mais interesse como tinha antes em vir ao PF, em comentar, etc.


Eu tampouco. Já abandonei o PF faz tempo :)


Sucesso na nova fase, mocinha :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Nanda!


Não entendi muito bem se isso foi um desabafo pra alguém que vc não gosta por aqui ou um adeus.


De qualquer forma, eu continuo gostando do PF. Aliás, talvez hoje eu goste muito mais, porque existiam tempos aqui em que não se debatia nada que não fossem ataques pessoais.


Muita gente boa que contribuia acabou indo embora em função disso. Si Cal, Carla, Circe, e por aí vai. Mas pelo menos alguns chatos também sairam.


Concordo com a Miss, talvez vc devesse ser um pouco mais flexível. Há muito já deu pra reparar que vc anda desagradada com alguém aqui. Se não gosta, ignore. É tão simples.


Eu lembro de quando vc entrou aqui no PF. Realmente era uma época bem mais movimentada. Mas vc com certeza também se lembra da quantidade de brigas idiotas que existiam por aqui.

Mudam-se os tempos, pessoas vão, outras chegam, é assim na vida, aqui não é diferente.


Espero que vc não vá embora definitivamente. ;)


beijos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu lembro de quando vc entrou aqui no PF. Realmente era uma época bem mais movimentada. Mas vc com certeza também se lembra a quantidade de brigas idiotas que existiam por aqui.


Pois é, não há mais brigas. Nem idiotas, nem interessantes. Em compensação, não há mais debates, tópicos amistosos, divertidos ou coisa assim...em suma, o PF virou uma sopa de chuchu mal requentada e sem sal....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Caronte,


Seguidamente eu vejo a Ana ou a Katia Aquiles abrindo tópicos que, pra mim, são bem interessantes. Normalmente não debato, mas gosto de acompanhar. E depois, tu sabes bem que sempre chega alguém aqui precisando de algum tipo de ajuda.


Tu é um dos que não participa mais. Em quase nada. Dificilmente te vejo falar algo por aqui. Mas imagino que tu acompanha o site... Então porque não voltar? Porque tu não gosta da fulaninha ou beltrana? Ignora! Já te vi fazendo isso com outros foristas, inclusive.


Tu era uma das pessoas que eu mais admirava por aqui quando entrei. Basicamente, porque gostava do teu jeito direto de tratar as coisas. Mas depois tu mudou muito... Não sei, ficou arredio demais. As pessoas tem medo de ti por aqui hoje... É triste...!


Gostaria que tu voltasse. PS: voltasse com a mesma disposição de um ano atrás, e não o que eu vi aqui no final do ano passado. ;)


bj.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Aliás, corrigindo:


Vi no final do ano passado e torno a ver agora. Porque, sem hipocrisia, vcs não perderam a oportunidade de alfinetar aquela pessoa. Desncessário, na minha opinião.