Afastamento.

43 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Poivre


Eu raramente vejo tópicos que me dêem vontade de participar. Admito que muitas vezes refreio um comentário mais debochado, irônico ou sarcástico. Por simplesmente achar que sequer vale à pena.


Eu não mudei, apenas perdi o interesse. Quando eu vi o rumo que o PF estava tomando, e pior, com as bênçãos das donas do site, eu perdi o interesse nele. Eu tentei nadar contra esta corrente. O que eu ganhei? Nada. Se mediocridade é o sabor da moda, eu não tenho como contribuir. So sorry.


As pessoas não deviam me temer. Eu não mordo. Aliás, fui mais mordido que qualquer um aqui, mas continuo aqui. Menos interessado, participando menos, mas ainda aqui. Talvez por pura teimosia....


Acredito que o site hoje seja algo bem próximo do que foi idealizado um dia por suas donas...Não há lugar para isto que você quer nesta nova ordem. C´est la vie.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não sugeri que vc se tornasse alguém medíocre pra continuar no Forum. E também não ficar fazendo aqui o papel de advogada do diabo.


Mas vc mudou, sim. Aqui no forum mudou muito. Vc era reservado, se expôs em assuntos pessoais. Vc era ponderado, e agora abro esse tópico pra ler, mais uma vez, suas queixas ao redor de alguém.


E depois, eu ignoro essa história das gurias do Forum ou que elas queriam que se tornasse o PF. Sei da guerra que vcs travaram numa época por causa da Trollagem. Mas vamos falar agora, sem hipocrisia, todo mundo entrou naquele joguinho de ficar de briguinha ou criar avatares falsos. Era algo muito escancarado. Aqui ninguém é santo ou totalmente culpado.


Acho uma pena, sim, o teu abandono ao site, mas se é assim que vc quer, fazer o que...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Depois que ficou muito claro o rumo que o fórum estava tomando, eu admito que deixei de levar o PF muito a sério. E admito que eu cometi alguns excessos, que eu atribuo à minha então recente condição de solteiro.


Meu maior erro, admito, foi ter dado um voto de confiança a quem provou não merecê-lo. Mas se eu posso ser acusado de algo, é de ter apenas praticado em minha vida o que sempre preguei aqui no PF. Porque bem ou mal, ninguém me viu, jamais, cometer indiscrições, revelar coisas que eu soube em confiança, etc. Atitudes, aliás, fartamente usadas contra mim. Eu poderia ter respondido na mesma moeda. Mas caráter é absoluto, e não se relativiza pelas canalhices que praticam contra nós. Mas isto são águas passadas e, como já dizia o sábio personagem, "águas passadas não furam pedra".


Não fui eu que abandonei o site, Poivre, foi o PF, como ele era, que abandonou a todos nós.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
Não fui eu que abandonei o site, Poivre, foi o PF, como ele era, que abandonou a todos nós.


Deixando de lado as questões pessoais que te fizeram afastar do forum, me explica melhor isso.

Não consigo enxergar as coisas assim, Caronte.


Alguém começou com a ladaia de escancarar tua vida, mas tu foi lá e respondeu. Tu acha que elas deveriam intervir numa situação que vcs procuraram criar?


De verdade, me explica, porque às vezes eu não te entendo muito bem...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Apenas para não deixar transitar em julgado:


Quote:
Alguém começou com a ladaia de escancarar tua vida, mas tu foi lá e respondeu.


Eu fui lá e respondi porque não tenho sangue de barata de ver um monte de mentiras ser ditas a meu respeito, e eu ser chamado de toda a sorte de coisas, de cafajeste a covarde, e ficar quieto. Se um dia te acontecer, vamos ver se tu aguenta a difamação no osso do peito, e não fala nada.


Quote:
Tu acha que elas deveriam intervir numa situação que vcs procuraram criar?


Eu não procurei criar nada, uma história pessoal minha veio parar no fórum, contra a minha vontade. O mínimo que eu esperava era que as donas do site interviessem. Mas elas, como sempre fizeram, se omitiram.


Por fim, a afirmação cotada não tem nada a ver com isto. Estou apenas dizendo que o site já foi uma coisa. E quando ele começou a mudar, as donas donas do site tinham todas as ferramentas para impedir. E não o fizeram.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tudo bem, me equivoquei na maneira como coloquei a coisa.


Não, não teria sangue de barata pra ignorar o fato, mas não ia conseguir dar o troco na mesma moeda, porque aqui tem centenas de pessoas, as quais eu não conheço, e não ia querer que elas soubessem detalhes da minha vida.


Não sei como tu procedeu na época, se falou com as gurias no sentido de apagarem o tópico.. Enfim... Mas foi a partir daí que tu mudou totalmente. Porque sempre existiam as brigas entre um grupo ou outro, tu te irritava mas acabava tirando de letra.


Caronte, to te dando a minha percepção das coisas, nem sei se deveria estar te falando isso, provável que tu nem queria saber o que eu penso sobre a história. Mas eu não ia gastar energia com alguém que não desse a mínima. Acho que tu é uma pessoa do bem, mas acabou te perdendo no caminho. E a culpa disso tudo não é só da moderação, tu te equivocou em várias oportunidades. Tanto é que essa queixa sobre as gurias sempre foi algo que tu levantou praticamente sozinho.


Elas com certeza erraram em coibir e não coibir alguns comportamentos aqui, mas tu era um dos que se deixava levar muito pelas provocações, e depois queria que elas agissem? Complicado...


Bom, outro dia falamos sobre isso, o assunto já tá ficando particular demais!


bjs!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Só pra complementar.


Quote:
Não sei como tu procedeu na época, se falou com as gurias no sentido de apagarem o tópico..


No momento em que o tópico foi postado, eu escrevi para a moderação e pedi que fosse apagado. Elas me responderam que como o meu nick não era citado, não fariam nada. Meses depois, me cobraram sobre aquele tópico, e eu as lembrei deste fato.


Quote:
Acho que tu é uma pessoa do bem, mas acabou te perdendo no caminho.


Eu não me perdi pelo caminho, eu só deixei de me importar.


Quote:
Tanto é que essa queixa sobre as gurias sempre foi algo que tu levantou praticamente sozinho.


Sim, aquilo que eu falei de nadar contra a corrente...e de ter sido abandonado pelo PF como ele era....


Quote:
mas tu era um dos que se deixava levar muito pelas provocações, e depois queria que elas agissem?


Sim, mas não teria sido muito mais legal que os provocadores fossem punidos, e não os provocados?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Caronte, tu mesmo - aliás, tu e a Nanda - neste tópico, estavam provocando alguém que nós sabemos bem que é... Aliás, vcs provocam sempre que podem.


Bom, vou ter que sair agora, outro dia continuamos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Não estou provocando ninguém. Apenas tenho uma opinião sobre esta pessoa, que diverge do entendimento comum sobre ela, por razões que não vem ao caso. Sei que não vão rolar videozinhos da Eliana dedicados a mim, então, não me preocupo.


Só que assim como eu posso gostar da opinião e/ou da postura de algumas pessoas, eu posso desgostar de outras. E apenas expressar minha opinião.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, Caronte, sem essa...


Dizer 'eu não gosto de vc' é uma coisa.


Partir pra agressão com 1 milhão de ofensas - e ofensas sérias - é outra BEM diferente...