Afastamento.

43 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Partir pra agressão com 1 milhão de ofensas - e ofensas sérias - é outra BEM diferente...


Pimentinha....do que você está falando??????????????


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Nanda:


Eu visito o PF desde 2009.

Também já me afastei durante algum tempo, primeiro porque minha vida deu uma triste guinada e depois, no pouco tempo que me restava, quando entrava aqui, encontrava muitos tópicos bobos, superficiais e repetidos. E quando lia as respostas, eu tinha a nítida impressão de que era um bando de adolescentes desocupados, simplesmente bagunçando o site.

Sinto falta de alguns foristas, talvez mais antigos até do que os quais voce citou... Mas acho que também surgiu gente legal e com conteúdo para compartilhar.

O site se descaracterzou de outras formas também, acho eu.

Eu não conheço ninguém pessoalmente, mas ainda considero o PF um espaço válido para troca de experiências. E penso que a gente sempre perde quando alguém de conteúdo vai embora.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Alice..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bem, eu mesmo estou sempre satisfeito com aquilo que se tem no momento :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fico triste que você vai dar um tempo..

Eu sou nova no pedaço..

Mais respeito cada opinião..

se vc acha melhor dar um tempo

ok flor.

Que você encontre novas amizades !!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Acho lamentável seu afastamento Nanda, mas a escolha é sua!


Eu pelo menos sentirei falta das suas contribuições por aqui, e o que nos resta é lembrar o tempo bom...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Olá, Nanda!!! Eu sou nova no PF e digo que logo de primeira amei o blog, é muito legal e lamento muito a tua partida... Desejo-te muita sorte e muita felicidade, tudo tudo de bommmmmmmmmmmm.


Bjos!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olá, eu não me considero nova e nem sou tão antiga, mas lembro das épocas douradas gostava muito dos debates, não sei como andam as coisas por aqui, mas agora já tenho tempo de voltar a frequentar e vou passar a observar. Foi falado em mudanças, acho q todos nós precisamos delas, então q saibamos mudar sempre, pra MELHOR.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Nanda,

Que bobagem...

É como se privar da boa comida de um restaurante só por causa da má-conduta de um frequentador. O que vale a pena é a comida, capice ?

Boa Sorte


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Boa noite á todos.

Vejo esse tópico com muita chateação por ver que MAIS UMA VEZ o problema se repete.


Sempre tem UMA pessoa importunando o bom andamento de todo um site.


Eu fazia parte de outro site, o BOLSADEMULHER e fui expulso de lá ...


E adivinhem porque fui expulso? Porque nao deixei uma ''CERTA'' pessoa me subjugar.


Como ela nao pôde comigo, ela teve que me expulsar porque senao ela morreria com o veneno dela.


Peço desculpas sinceras por chegar falando dessa maneira. Mas, parece que estou num DEJAVU ... só que nesse caso, conheço as causas e efeitos ... e acho que posso ajudar dando uma dica.


ISOLA a cidadã ... passe por cima do que ela escreve ... NAO LEIAM para nao se envenenarem.


Por mais tentador que seja, NAO LEIAM ...porque se lerem, vao ficar chateadas e vao querer falar algo, daí sim ... O VENENO SE ALASTRA e ela ganha.


SE QUISEREM UM SITE SAUDÁVEL E COM PAZ .... IGNORE-A.


PS - NEM SEI DE QUEM ESTÃO FALANDO ... MAS, ADIANTO .... IGNORE-A.


Há uma história sobre um sábio que ilustra um importante princípio. Existia um ancião muito tranquilo e compreensivo, ao saber disso, um certo cidadão veio para testar o seu autocontrole. Ele ficou em frente á esse ancião e começou a xingá-lo, chamando-o de todos os nomes possíveis, e não houve nenhuma reação por parte dele.


Algum tempo depois essa pessoa cansou-se e foi embora, descansou um pouco, voltou e começou novamente. Ele xingou a família do ancião e proferiu todo insulto que pôde pensar, mas ainda assim não houve nenhuma reação. Ele ficou bem cansado e então perguntou:, “Eu estou o difamando de todas as maneiras que eu posso pensar, e ainda assim você não diz nada?”. O ancião olhou para ele e disse, “Se alguém lhe dá um presente, e você não o aceita, com quem fica esse presente?”.


Isso realça uma perspicácia crucial. Nós temos uma escolha. Se levamos tristeza de alguém, nós não podemos culpar a outra pessoa e dizer, “É sua culpa, você falou assim comigo”. Reconhecemos que temos uma escolha em cada momento. Podemos usar nosso intelecto como um filtro e decidir o que vamos permitir entrar, e o que vamos impedir que entre em nós e nos afete.


BOA REFLEXÃO Á TODOS NÓS.