Xaropinho - nosso ídolo !

142 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mas a minha dúvida é simples: será que pra nós, que não somos o Xaropinho, as táticas do Xaropinho funcionam?


Sim, porque uma coisa é funcionar em um ícone da masculinidade e sex appeal como o Xaropinho, outra é funcionar conosco, os reles mortais.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Tá...eu sei que alguns meninos podem estar com vergonha de perguntar, então lá vai:

Xaropinho, ídolo do PF, pra quando é o curso de como se deve tratar a \"princeza\" hein?!..rsrsrs...

Belo tópico esse..rs..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Miss


uma dancinha, onde eu possa enxergar as mãos do Xaxa e as tuas, eu permito....


Brodah


o motivo do sucesso do Xaxa com a mulherada, acho que é bem simples...

ele não tem vergonha de demonstrar o quanto ama a Suellen


mulheres adoram demonstrações de carinho... (mesmo as bregas)


Estagiária


eu quero inscrever uns amigos neste curso do Xaxa... :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
o motivo do sucesso do Xaxa com a mulherada, acho que é bem simples...

ele não tem vergonha de demonstrar o quanto ama a Suellen


mulheres adoram demonstrações de carinho...


É, só que uma coisa é receber demonstrações de afeto do Xaropinho, o desejado das massas, outra é receber de nós, pobres seres humanos comuns...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Caronte


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ah...então quando me chamam de \"xarope\"...estou sendo elogiado??

Preciso comprar uma kombi agora!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Xaropinho.....


EU SOU TEU FÃ !!!!!!!


Continue assim.............


Anônimo (não verificado)

Xaropinho...


Quem me derá ter alguém como você na minha... que faz tantas provas de amor...


Qual mulher não fica feliz com uma tele mensagem pra todos os vizinhos ouvirem que tem um homem apaixonado por ela.

Ou camisetas com dizeres tão sinceros...


Vc é um idolo... tornou o que todo mundo pensava ser brega no PF algo essencial pro enamorados.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
É, só que uma coisa é receber demonstrações de afeto do Xaropinho, o desejado das massas, outra é receber de nós, pobres seres humanos comuns...


se os homens soubessem, que algumas bobagens (bem bregas) nos deixam tão felizes...


emoticon no MSN , ou SMS... só para dizer que lembrou...


um cafuné sem segundas intenções


trazer o doce favorito (todo amassado) da padaria, quando estamos de TPM


carinhos despretensiosos...


* estou falando só de firulas,

nada a ver com atitudes que realmente fazem o relacionamento dar certo...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkk...pupilos e pupilas do pf (to me achando kkkk), naum pensem que sou um semi-Deus da sedução, sou só um carinha que naum tem medo de rasgar as ropas por amor e de mostrar pros quatro kanto do mundo que meu coração sangra em homenagen as mulér, uma em especial é claro.


naum acho brega a gente andar de joelho um salão inteiro com uma rosa na boca pra presentiar a mulér amada,

naum acho feio a gente acordar a visinhança das princeza cantando cãnticos de amor, tentando ate formar um coro com o uivo dos visinho,

naum acho feio a gente alugar um barco do guaiba (sonho meu), vestir todos os convidados de titanic, e passar embaixo da ponte levadiça com uma faixa \"feliz love rose e jacke\" extendida,

naum acho feio gritar para todo os cosmo que a gente ama uma mulér em especial.seguindo esses conselho, qualquer homi pode ter os tentáculo do amor do xaropinho, que quando pega gruda...kkkkkkkk