Xaropinho - nosso ídolo !

142 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É um gênio da sedução.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tudo sendo anotado aqui.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Xaropinho, o contrato que minha secretária luxemburguesa vai te levar foi reformado: a Austra Publishing deseja também gerenciar sua carreira de guru amoroso do século XXI e não apenas publicar suas reflexões.


Ademais, já temos planos para um reality show contigo!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk...véio austra, eu sou um cara discreto naum sei se pegá bem esses realiti com a minha pessoa.mas ja que tamo pra se queimá mesmo se queimemo...kara, ja pensou em algo me acompanhado no dia a dia tipo uma camâra na moto? no capacete ou na kombosa? acompanhando o trampo violento, os esporro do dindo pela milhãonésima vez que entortei as rodas da kombi, os quindim comprado da gorda da esquina, os findi de luaus em magisterio com direito a banho de mangueira porque o mar fika \"meio\" longe kkkkkkkkkkkk

aí chega a naití o cara vai na princeza e começa as furunfação e pego viro pra camâra e digo: \"por hoje é so pessoal\" e dou uma piscada marota dando pinta que a noite vai ser daquelas de juntar gente pra ovir os gemidos e grito..kkkkkkkkkkkkkkkk

vamo bolando aí uns lançe pra bater de ibope


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, caro Xaropinho! Vai ser demais!


Na verdade o reality já começou. Minha secretária luxemburguesa já está me filmando aqui enquanto falo contigo e tentamos acertar tudo.


Será um reality seguido por um meta-reality. Vamos quebrar as pernas do Boninho e fazer ele vender aquela ferrari cliche dele pra sustentar a mulher, pq a carreira dele está praticamente terminada :)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkk...e se ganharmo mó grana quero realizá meu sonho de pedido de casamento pra princeza com muito estilo....kkkkkkk

naum poderia ser o fechamento do reáliti? o casamento pomposo? kkkkkkkkkkkkkk


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkk..agora mexeu com as abeia austra, ja to arquitetando (kkkkkkkkkkk xaropinho é cultura) uns negocio de las vegas que vi na tv pra casamento misturado com o de volta pra minha terra que adoro ver no pograma do gugu..kkkkkkkkkkkkkkkkk se rolá uns dolá violento com o sucesso, sapucaia e arredondezas nunca mais serao as mesmas kkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ara meu caro! O casamento pomposo fechará com chave de ouro o reality.


Já está tudo esquematizado.


Em off: a revista Caras já quer uma parceira. Suas peruas leitoras te exaltarão como um deus! E a princeza será o novo ícone feminino a ser emulado!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkk...mas se é na caras tem que ter elicóptero, senaum nada feito austra...tem que ter aquelas mesa de buffê cheia de troço encima com os convidados tudo rindo ao redor com casca de tapioca na boca, tudo rindo que nem uns abobado da enchente...kkkkkkkkkkk

tem que ter eu e a princeza no jétski, rindo pras camãra, encima do capô de uma caranga cedida por uma empresa (kkkkkkkkkk eu leio CARAS), ma no nosso caso acho que iam ceder uma fiorino véia kkkk

tem que ter eu e a princeza caminhando beiramar com uma garrafa de cidra na mao e vestidos de branco tipo revellion...cara, da pra fazer uma revistinha historica ne?


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Xaropinho, tu já levou em consideração que todo esse amor declarado pela princeza, faz dela um mulherão?! Tu não tem medo da concorrência?!..rsrs..