Xaropinho - nosso ídolo !

142 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim! Obvio que terá elicópitero! E dele cairão rosas sobre a princeza!


E o bufezão já viu né? Terá até caviar. Caras, né?


Será uma edição especial: na compra de Caras exclusiva sobre teu casamento, vai de brinde um dvd do mesmo casamento.


Mas legal mesmo serão os easter eggs.


Ah, tudo em blurrei, né?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Soube, de uma pessoa próxima ao Xaropinho, que ele fará um ensaio sensual a ser divulgado brevemente, para o deleite das meninas que são suas fãs.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Tu não tem medo da concorrência?!..rsrs..


Não deve ter. Que homem teria o topete de dar em cima da escolhida do Xaropinho? Era a certeza de um toco humilhante.


Quote:
que ele fará um ensaio sensual a ser divulgado brevemente, para o deleite das meninas que são suas fãs.


Teorizo, porém, que estará mais vestido do que os galãs normais que fazem este tipo de ensaio. Ou provocaria a derrubada de toda a floresta amazônica para a produção de papel, se fosse uma revista, ou causaria um traffic overload de proporções épicas, se fosse na internet.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Aliás, ele nem apareceu mais aqui...deve tá dando \"aquela assistência\"...

Esse Xaropinho é gaúchão mesmo...rs..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Claro...tu sabes que o Xaropinho não se acha...ele se sabe....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkk....vou fazer um cestão e responder a todos voces que me prestigiam (kkkkkkkkk tô evoluindo)

estagiaria, se a princeza ficar famosa achoo que ela naum ira me largar naum, o que adianta um brédi pit chegar na vida dela? o que ele tem a mais que eu do que beleza e muito cascaio? o que adiante ele chegar de róisrólce na casa dela, ter uma ilha só dele e um monte de grana? as LEMBRANÇAS ele naum terá como só nóis eu e princeza temo. ele naum levou elas para os festivais sertanejo, para comer churrasquinho de pimbolin no frio da naíth, para os caraokê mensais do sindicato, para magistério em loka aventura de moto no frio, isso ele naum fez e isso conta no nosso amor imortal..kkkkkk

véio austra, tu acha que posso levar minha familia tambem para a caras? so que é que nem familia de rato, é muita gente...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a CARAS teria que ter poster e naum paginas para sair toda a minha galera...KKKKKK

mauro, kkkkkk se eu fosse tipo o vampeta eu ate me atirava para os tais dos ensaio...kkkkkkk mas só com mulér batendo foto para eu me animar mais kkkkk

caronte meu véio ..kkkkkk, eu sou úmilde, culpa de voçês que me enchem a bola, ma eu naum me acho naum, apesar que a princeza ta achando que to meio gabolão nos ultimo dia e ela ta meio apavorada que tem outra galinha siscando no galetão dela...kkkkkk

nada que um beijim na testa, uma margarida bem amarela (da vizinha chata kkkkk) e um quimdim com bilhete de te amo naum resolva.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
e um quimdim com bilhete de te amo


O romantismo já tem um novo píncaro.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"...ela ta meio apavorada que tem outra galinha siscando no galetão dela...\"


Coitada da Suelen viu, com esta \"fama\" toda, serão muitas...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Xaropinho, as passagens foram compradas e o contrato está pronto.


Se não me engano, minha secretária luxemburguesa chega segunda na tua terra. E FAZ QUESTÃO de conhecer a Princeza!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkk....manda ela quando a princeza naum ta véio austra ...kkkkkk